Abaixo-assinado ABAIXO O RODEIO EM ITANHAEM NOS DIAS 20 A 24 DE ABRIL DE 2011

Ao
Ministério Público
Excelentíssimos Senhores (as)

Como é de Vosso conhecimento, nós protetores dos animais, estamos lutando arduamente para que nossos animais tenham pelo menos o mínimo de proteção e amparo a que merecem, pelo fato de ter tanto nos servido tanto na guarda, no transporte e principalmente terapia aos doentes da alma e do corpo.
Será que eles não são dignos de terem um convívio no nosso meio, com respeito e reconhecimento por também serem uma maravilhosa obra de Deus.
Porque em outros países até as touradas estão sendo combatida e até mesmo proibida em algumas cidades? Porque nossos governantes insistem em fazer dos animais um circo de horror aos olhos de quem respeita e ama essas feras por muitos classificadas, mas que na verdade NÓS que somos as verdadeiras FERAS.
Será que algum touro ou res nos colocaria amarras e nos montaria com o intuito de nos humilhar e nos desrespeitar?
Será que o saudoso filme: O PLANETA DOS MACACOS, terá que um dia cumprir a profecia, quando os animais se revoltarão e nos arrancarão as cordas vocais para não ouvir nossas súplicas e farão de nós obras de tortura e sadomasoquismo? Esse filme enojou muita gente não foi? então??? será que a recíproca não é verdadeira?
Senhores, o intuito deste abaixo assinado é terminantemente PROIBIR RODEIOS na baixada santista, principalmente na cidade de Itanhaem, onde o Digníssimo Senhor Prefeito está promovendo nos dias 20 a 24 de abril do presente,sendo promovida pelo site www.itanhaemrodeofestival.com ,ao bel prazer de quem não se incomoda com o sofrimento dos nossos irmãos, talvez menor ou maior que nós, que são os animais.
Rogamos a Vossa Excelência que repense nos conceitos entre ter sofrimento e dor, respeito e amor aos nossos animais.
Atenciosamente

TODOS OS DIGNOS ELEITORES BRASILEIROS ABAIXO ASSINADOS