Abaixo-assinado Escola Única, Privada, formação de peritos e curso superior Pagos pelo Governo

Para: Presidente da República

Nós Brasileiro, voltados para o bem desta Nação, dirigemo-nos à Presidência da República, ao Ministério da educação, Ciência e Tecnologia, às agências de fomento Capes e CNPq e ao Congresso Nacional – casa maior do Poder Legislativo brasileiro , pautados em nossa constituição, lei mágna deste país, como parte essencial de uma política de valorização humana, para – por meio desta petição, implantar um sistema de ensino único neste país, ou seja, uma única escola, que seja apenas paga pelo governo, evitando-se, desta forma o desvio de verbas públicas, uma vez que não haveria necessidade de nada ser comprado, o dinheiro será somente depositado nos cofres de uma Instituição Particular de nível Nacional e que deverá capacitar o aluno que, ao final do nível fundamental, será conduzido ao nível médio médio, onde será formado como perito em determinada área (químico, biólogo, farmacêutico,etc).
Outrossim, da forma supramencionada, uma vez formado o perito-técnico, este seja reconduzido diretamente à faculdade que irá verificar a capacidade do mesmo por meio de avaliação de sua ficha, e, mais uma vez, o goverdo irá depositar nos cofres desta instituição os valores referentes à formação superior daqueles que obtiverem condições de assim realizar o nível superior.

Levamos então a Presente Petição para os supramencionados, afim de que intercedam junto às partes envolvidas, estimulando, assim, que cheguem a um desfecho harmonioso e justo.