Abaixo-assinado Asfalto para as crianças do Caic

Para: Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Carazinho: Aylton Magalhães

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Carazinho

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nas ruas:Travessa independencia,Andrades neves, Gonçalvez ledo e d'mais procimidades;

Na Cidade de Carazinho, RS;

solicitam de Vossa Excelência o Prefeito Aylton Magalhães o asfaltamento e/ou calçamento das ruas acima descritas (nas imediaçoes da escola, Eulalia vargas de Albuquesrque CAIC, a fim de Minimisar os efeitos da dificuldade da translaçao de alunos,pais e Mestres da escola CAIC

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Sr(a)Tatiane de Oliveira da Veiga, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Carazinho, 05 de abril de 2011.

(abaixo, listar todos as pessoas, com nome, documento e rubrica)