Abaixo-assinado Pela Legalização da Marijuana

Para: Congresso Nacional do Brasil

Eu Kleber Silva (Freba Rene), um farmacêutico e músico, venho pedir a legalização da Marijuana em todas as suas espécies e formas para uso medicinal e recreacional.

Haja visto que Marijuana causa menos efeitos colaterais que muitos medicamentos que comercializamos/ consumimos diariamente.
Haja visto que Marijuana não causa dependência enquanto que vários medicamentos que comercializamos/ consumimos causam.
Haja visto que até hoje existiu 0 (ZERO) morte relacionada ao uso de Marijuana enquanto que só de aspirina/anti-inflamatórios foram 7600 mortes e álcool causou 85000 nos Estados Unidos em 2006; fonte website do “War on drugs”.
Haja visto que com a legalização o narcotráfico de marijuana e suas mazelas sociais serão extintas pois todos poderão cultivar em casa ao lado do boldo, hortelã e etc.
Haja visto que marijuana é uma droga mais segura e menos nociva que o álcool.
Haja visto que qualquer civilização que está mais desenvolvida que a nossa já legalizou a Marijuana.
Haja visto que nossos ancestrais nunca reprimiram o seu cultivo.

Todos os fatos acima nos demonstram que vivemos uma grande incoerência na legislação de drogas e o preço dessa incoerência é pago em vidas e desequilíbrios sociais.

Até quando continuaremos pagando por isso???