Abaixo-assinado DESARMAMENTO - ARMAS ZERO

Para: SOCIEDADE

O Brasil precisa urgente de uma nova Lei de Desarmamento!

"ARMAS ZERO"

"ARMAS ZERO"

DESARMAMENTO TOTAL NO BRASIL

Excelentíssima Presidente do Brasil Dilma Rousseff:

A sociedade civil se levanta em prol do desarmamento total no Brasil “ARMAS ZERO”.

As armas legais de hoje são as armas ilegais de amanha, a crescente violência nas cidades e preciso proteger a sociedade que vem sendo alvo de tanta violência.

A proibição total fará com que as armas apreendidas não voltem as aos marginais, pois é de conhecimento geral que maus policiais sempre estão por trás de venda de armas ilegais.

A Base da Proposta de projeto de Lei:

1º - Não a comercialização, venda totalmente proibida a qualquer civil;

2º - Portar armas crime inafiançável;

3º - Portar armas 10 anos de cadeia;

4º - O mesmo se enquadra para munição ou artefatos explosivos;

5º - Proibido a confecção e ou fabricação de armas de brinquedos de qualquer modelo para crianças. Não a armas de brinquedos.

Convido você a fazer sua parte, assine o abaixo assinado para que tenhamos um desarmamento total. ARMAS ZERO.

Não podemos mais esperar, não só pelo ocorrido na escola no Rio de Janeiro, mas pelas ocorrências diárias em todo o Brasil.

A sociedade tem de fazer sua parte, temos de cobrar dos políticos brasileiros uma resposta rápida para um desarmamento de verdade.

Armas zero, proibição total de vendas e portes de armas, somente as forças armadas e policiais com armas.

As armas do crime em grande parte foram compradas de forma legal, as quais foram furtadas como a arma que vitimou as crianças da escola no Rio de Janeiro, uma arma furtada em um sitio na década de 90 de um senhor já falecido que durante 15 anos quantas vitimas já fizeram?

Armas de brinquedos: Incentiva as crianças a violência, o que acrescenta uma arma de brinquedo na formação de seu filho?

Diariamente muitas pessoas são assaltadas com armas de brinquedos. “ARMAS ZERO”.

Assine e solicite que seus amigos tambem o faça para termos um DESARMAMENTO TOTAL NO BRASIL.

“ARMAS ZERO”

Deixe seus comentários no blog: http://armaszero.zip.net/