Abaixo-assinado Para Melhoria do Hospital em Espera Feliz

Para: www.saude.mg.gov.br

Diante de tantos casos de omissão tanto do Hospital da cidade de Espera Feliz, como das autoridades do municipio, estamos criando este abaixo assinado, para mostrar nossa indignação ao descaso com a saúde, e atendimento hospitalar.O Hospital vem funcionando apenas, como um pronto-socorro, onde os casos mais graves na maioria das vezes são encaminhados às cidades vizinhas; que infelizmente na maioria das vezes o socorro até a chegada a outra cidade, coloca em risco a vida das pessoas enfermas.
Estamos vivendo novos tempos, onde há vários recursos e altas tecnologias, não sei porque o descaso.Ninguém faz nada, mas, uma coisa é certa , todos querem um hospital digno, com médicos formados e equipamentos médicos decentes.
Os grandes , de poder financeiro previlegiado, têem onde ir, enquanto a maioria só tem mesmo que pedir a Deus, para que não precisem, pois não sabem se voltarão com vida.Tem politicos na cidade que torcem para não melhorar, pois são motivos de campanha de eleições.Se melhorar, acaba os argumentos.Chega de Politica, com proposta enganosa!