Abaixo-assinado O ferro velho acumula grande quantidade de entulhos, o que provoca a proliferação de insetos, vetores, roedores, além do uso inadequado de via publica

Para: [email protected] / PREFEITURA DE JACAREÍ

EM NOME DE TODOS OS VISINHOS.
A vizinhança já sente o resultado.
Crianças com suspeita de dengue, leptospirose alergia micose doenças causadas por animais e água parada.
vira e meche encontramos animais dentro de casa, como ratos, escorpião, cobras, aranha, etc. Isso tudo porque o lugar é aberto, não tem cobertura e só tem muro até a metade, o resto é uma cerca de madeira que vive caindo, graças a Deus nunca caiu em cima de nenhuma criança.
Não agüentamos mais, por isso pedimos a colaboração de todos com esse abaixo assinado.
Art.42 – Perturbação do trabalho ou do sossego alheios colocar em risco a saúde publica
“O ferro velho acumula grande quantidade de entulhos, o que provoca a proliferação de insetos, vetores, roedores, além do uso inadequado de via publica"
SE AGUÉM QUISER CONHECER ESSE LUGAR, ELE FICA NA AV. ADHEMAR PEREIRA DE BARROS, 1513 - SANTA MARIA - JACAREÍ - SP