Abaixo-assinado Contra o Programa da MTV Casa dos Autistas

Para: Público em geral

Abaixo assinado contra o Programa da MTV "Casa dos Autistas"
Um programa preconceituoso, onde domina o desrespeito contra todos que têm o diagnóstico de Autismo.
Casa dos autistas MTV: http://www.youtube.com/watch?v=-1sFU_b9bt0
--
Este programa deve ser tirado do ar imediatamente, e ainda formalizar um pedido de desculpas ao público, pelo atos de desrespeito, imoralidade e preconceito explícitos em seu programa mencionado.

Lamentável que tenha sido colocado no ar. Só quem tem crianças com a síndrome do autismo conhece essa luta regada a muitas lágrimas, dificuldades e impedimentos, ainda mais em um país despreparado como o Brasil, que lamentavelmente é cheio de preconceito e irracionalidade humana.
Mas não vamos desistir nunca.

Prezados senhores, acredito podemos fazer mais e melhor sempre, sem ofender ou agredir ninguém.

10.029 Pessoas