Abaixo-assinado Contra as religiões e o império do medo

Para: congresso nacional

A religião tem aprisionado o ser humano durante anos na ignorância. Através do medo de algo inexistente ela controla as mentes das pessoas. Se as religiões em algum momento foram coisas boas, pois delineavam a moral e conduta, hoje tornou-se uma arma na mão de homens sábios que fazem uso da forma como lhe provê da ignorância do homem.
A religião aprisiona, torna o homem uma máquina, sem pensamentos e com medo, até mesmo do Deus das religiões ao qual deveriam apenas amar, entretanto não o amam, apenas o temem.
Se você é a favor de que o estado não isente mais as religiões de impostos, que o estado não faça mais doações de terrenos e serviços as religiões. Se você é contra a existência das prisões invisíveis das religiões, da tormenta que ela espalha no mundo, contra o seus sustentadores que apoiados em um livro fantasioso o usam como lei e como arma. Se você é contra tudo isso assine esse abaixo assinado. Não seremos capazes de extirpar esse mal, mas seremos capazes de cortar as regalias que o estado cede as religiões.