Abaixo-assinado nossa escola Benedicto Weschenfelder precisa ser mais zelada

Para: Srs. Prefeito e Secretario de Educação

Osasco, 12 de maio de 2011

A escola Benedicto Weschenfelder do nível fundamental conta hoje com duas pessoas responsáveis pela manutenção e limpeza de todo o prédio, que passou por ampliações há pouco tempo, aumentaram-se a quantidade de salas de aula e conseqüentemente a quantidade de alunos também.

Nós pais dos alunos matriculados e freqüentadores da escola em atividades curriculares e extracurricular, pois a escola acolhe o projeto Escola do Futuro, estamos utilizando esse meio para solicitar aos responsáveis pela secretaria de ensino em Osasco e nosso estimado prefeito Sr. Emídio de Souza.

A contratação e disponibilização com muita urgência de funcionários o serviço de manutenção e limpeza da escola, que hoje dispõe de duas pessoas para um numero aproximado de 500 crianças só no período da manhã.

Pois nossas crianças estão passando constrangimentos em não poder utilizar os banheiros, por falta de limpeza ficam impróprios para o uso, e as salas de aula com muita freqüência estão com o chão sujo, deixando-as desconfortável.

Acreditamos no atendimento ao nosso requerimento com brevidade.

A escola sediada no endereço Rua Rio Tocantins, 321 – Iape - Osasco, 06236-060 – São Paulo.