Abaixo-assinado em defesa da PEC Paulista do Pré-Sal (PEC nº 9/09)

Para: Exmo. Sr. Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo

Os cidadãos paulistas abaixo assinados declaram apoio à Proposta de Emenda à Constituição nº 9/2009, que inclui o artigo 172-A no Capítulo II, das Finanças, visando regrar a criação do Fundo Estadual para o Desenvolvimento Econômico e Social, com recursos decorrentes da exploração do petróleo localizado na camada Pré-Sal do estado de São Paulo e pela destinação de 50% (cinqüenta por cento) dos recursos do Pré-Sal em investimentos na área da educação, meio ambiente e desenvolvimento de ciência e tecnologia.

Abaixo-assinado em defesa da PEC Paulista do Pré-Sal (PEC nº 9/09), para Exmo. Sr. Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo foi criado por: União Estadual dos Estudantes de São Paulo.