Petição para Recredenciamento do Hospital Bambino e melhorias para o Planserv !

Para: Funcionários Públicos estaduais e seus Familiares!

O Planserv-Plano de Assistência dos Servidores Públicos do Estado da Bahia vem sendo gerenciado como Plano de saúde para cobrar do servidor uma maior contribuição, mas quando se trata dá Assistência a saúde do servidor o atendimento em diversas regiões do estado é muito precário.
Em Feira de Santana foi descredenciado o hospital Bambino e o Planserv sequer avisou ao beneficiários, como também não credenciou outro hospital pediátrico para atender aos servidores.
Nesse abaixo assinado, solicitamos ao governo do estado dá Bahia o imediato credenciamento da Bambino, como também uma melhor assistência aos servidores.

1.879 Pessoas