Abaixo-assinado CONVOCAÇÃO À SOCIEDADE BRASILEIRA PARA APOIAR ÀS PEC's 446 e 300.

Para: Sociedade Brasileira dos Internautas

Toda a sociedade brasileira sabe, ou tem noção, de que um dos fatores mais influentes na qualidade da prestação do serviço público, especialmente no que se refere ao sistema de segurança pública, são os parcos salários pagos aos policiais civis e militares estaduais, de todo o Brasil.
Para suprir essa demanda estão tramitando no Congresso Nacional (atualmente na Câmara Federal), as Propostas de Emenda a Constituição - PEC's - 446 e 300, aguardando apenas aprovação em segundo turno.
Entretanto está havendo por parte de alguns parlamentares daquela augusta casa legislativa, uma demasiada protelação com relação a isso. Posto que, toda vez que a matéria entra em pauta para ser votada em plenário, acontece um esvaziamento voluntário justamente para que não haja quorum suficiente para a votação.
Em face disso, nós, policiais civis, militares e bombeiros militares de todo o Brasil, convocamos a sociedade brasileira para fazer parte desse processo democrático assinando o presente documento, para que assim possamos mobilizar os parlamentares envolvidos no assunto.
Isso, de certo modo fará, com que se aprovem em regime de urgência as proposições em questão, na Câmara dos Deputados e posteriormente no Senado Federal, ainda este ano.
Contamos com o total apoio da sociedade brasileira do bem, que quer usufruir de uma melhor prestação de serviço no campo da segurança pública, em todo o território nacional.