Melhorias no Sistema de Inscrições do Projeto "OLHA! Recife".

Para: Projeto "Olha! Recife."

Devido ao fato de que muitas pessoas não conseguem se inscrever em alguns passeios do Projeto Olha! Recife, principalmente nos passeios de catamarã (Olha! Recife no Rio), resolvemos criar esta petição como uma forma de mostrar a opinião do Público interessado em participar dos eventos.

Abaixo seguem algumas sugestões para melhorias do sistema de inscrições:

1- Criar um cadastro prévio de interessados no passeio. Assim já teríamos as listas pré-definidas de cada passeio, e evitaria que a mesma pessoa participasse mais de uma vez dentro de um determinado prazo.

2- Cada pessoa só poderia se inscrever novamente para o passeio após um prazo de 90 dias. Dando assim, oportunidade para outros participantes.

3- As vagas no passeio seriam destinadas por ordem de inscrição. Mesmo que os inscritos excedesse os limites de vagas, os excedentes já estariam na lista do próximo passeio.