O SINDPOL nos representa; o Sinpol NÃO !!!

Para: Juízo da 29ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro / Presidente do TRT do Rio de Janeiro / Ministério Público do Trabalho / Coordenador Geral de Registro Sindical do Ministério do Trabalho e Emprego / Chefe da Polícia Civil/RJ / Secretário de Estado de Segurança/RJ;

Nós, abaixo-assinados, Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, através desse documento, vimos informar a V.S.ª que:

1) O verdadeiro e legítimo representante sindical da categoria é o SINDPOL - Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro - CNPJ 32.360.935/0001-75 (fundado em 1988).

2) Portanto, NÃO reconhecemos a pretensa representatividade do Sinpol - Sindicato dos FUNCIONÁRIOS da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro - o qual desde sua fundação (1993) é comandado pelo Sr. Fernando Bandeira, o qual arbitra decisões e pratica a autocracia.

1.176 Pessoas