Salve a Associação de Moradores de Maranguape I

Para: MPPE - Promotorias de Justiça de Paulista e À Coordenadoria de Manutenção do Patrimônio da PERPART

Recebemos a denúncia e não ficamos parados. É um completo absurdo saber que a Associação de Moradores de Maranguape I, nosso espaço comunitário, está sofrendo uma grave ameaça. Segundo as informações que recebemos a mesma teria parte do seu terreno sendo cedida/desmembrada para uso comercial privado. E o agravante: O Referido terreno tem causado muita especulação quanto ao favorecimento indevido de uma familiar do então Secretário de Segurança Cidadã do Município de Paulista, Sr. Manuel Alencar. Este, um sujeito que possui uma imagem (dizemos isso porque não temos provas) de dominação indireta deste importante espaço público. A População de Maranguape I não possui apenas de grande expressividade numérica (mais de 30 mil pessoas), mas também grande na capacidade de mobilização e enfrentamento deste tipo de ação negativa. Então, vamos unir forças e impedir que a Associação perca espaço para os interesses privados e para as manobras que fazem a população parecer passiva. Somos fortes, somos muitos... Não permitiremos que nosso espaço seja tomado... Não aguentamos mais essa opressão desses esquemas sujos!!!

#SalveAssocia