Abaixo-assinado Suzane no Lata Velha

Para: Programa Caldeirão do Huck

Nós, cidadãos abaixo assinados, expressamos nosso total apoio à reforma da Suzane.

A história da Suzane começou na decada de 70, mais precisamente no ano de 1974, ano em que a Volkswagen fabricou este exemplar da Kombi. No ano de 2001 um grupo de pessoas juntaram todas as suas economias, cerca de 800 reais, e compraram esta Kombi dando-lhe o nome de Suzane.

Este veículo ficou nacionalmente conhecido, muitas pessoas tiveram a oportunidade de se aventurar com a Suzane, em pescarias, acampamentos, trabalhos missionários na cidade de Pelotas, entre outros.

Desde o ano de 2001, muitos problemas ocorreram, como por exemplo: o motor fundiu, a “folga” na direção era tão grande que até parecia “férias”, ficamos sem freio inúmeras vezes, caixa de marcha quebrada, a roda dianteira já caiu uma vez, estepe roubado, várias baterias roubadas, isso sem falar nas podridões da lataria e a enorme quantidade de massa, fazendo-a parecer carro de italiano. Com base nesses fatos, apelamos ao programa “Lata Velha” para deixar a Suzane novamente em condições de uso.

Texto extraido do site Caldeirão do Huck:

“Que o brasileiro é louco por carros todo mundo está careca de saber, mas tem gente que ultrapassa todos os limites! Estamos procurando personagens pelo país que, de tanta paixão, não enxergam as verdadeiras condições de seus veículos, carros que nem sequer andam direito, mas que são um grande tesouro para seus donos. Nós vamos comprar estes carangos e os levaremos para o QG do Lata Velha. Lá, daremos um belo trato no possante, transformando-o numa bela máquina turbinada e novinha em folha. Para o dono ter o seu carrinho de volta, terá que realizar um desafio proposto pelo Caldeirão.”

Várias pessoas nutrem o sonho de ver a Suzane totalmente reformada, porém este sonho está cada vez mais distante, devido ao alto custo financeiro. Tendo conhecimento disto, a ultima esperança que nos resta é o Luciano Huck, com o programa Lata Velha, que ficará fortemente sensibilizado com com este abaixo assinado.

Blog da Suzane: http://www.suzane1974.blogspot.com

Abaixo-assinado Suzane no Lata Velha, para Programa Caldeirão do Huck foi criado por: Amigos da Suzane.