ABAIXO-ASSINADO PARA DISPONIBILIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Para: VIVO, TIM, NET

UMA VEZ QUE OS SERVIÇOS DE INTERNET SÃO DE CONCESSÃO PÚBLICA E VISAM A INCLUSÃO SOCIAL E CULTURAL DAS PESSOAS NESSA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS EVOLUIDA, E NOSSA COMUNIDADE VEM SE SENTINDO MARGINALIZADA PELO PROCESSO DE GLOBALIZAÇÃO, NÓS, MORADORES DO BAIRRO JARDIM LOURDES - JABAQUARA, VIMOS SOLICITAR A ESSA EMPRESA A INSTALAÇÃO DE CABEAMENTO DE FIBRA-ÓTICA PARA DISPONIBILIDADE DOS SERVIÇOS DE INTERNET BANDA LARGA E TV A CABO DE QUALIDADE.
  1. Actualização #1 Melhroria de Infraestrutura

Criado em quarta-feira, 6 de abril de 2016

Pessoal do bairro Bairro Jardim Lourdes, solicito assinarem esse Abaixo-assinado, não podemos nos contentar com o pouco que nos disponibilizam. Nosso Bairro tem importância, muitas empresas. Estamos marginalizados e por vezes esquecidos tanto pelo poder público quanto pelas empresas que nos dão infraestrutura. VAMOS TENTAR ALGUMA COISA. Abraço.