Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela apuração das IRREGULARIDADES NO EDITAL SEE MG 7/17

Para: Candidatos Concurso SEE MG 7/17

PETIÇÃO!

A MINHA prova ocorreu, no município de Poços de Caldas com enorme tranquilidade, isenção, disciplina e transparência!

Numa minoria de cidades, candidatos infiltrados esconderam celulares de fiscais e tiraram fotos à longa distância dos envelopes lacrados, cometendo ilegalidades e crimes.

Pedem anulação da prova só porque acharam difícil, com ex tremo comportamento revanchista. Mas não posso, todavia, generalizar!

Há suspeita de infiltração de opositores do governo em ações para boicotar o concurso, fazendo não chegar as provas em 1 ou 2 municípios por meio de uma desmobilização logística sabotadora.

Com isso, ante as ameaças de anulação do concurso venho requerer:

- Apuração dos fatos e identificação, com criminalização dos culpados.

- Realização de segunda prova alternativa, com outro formato e conteúdo, respeitando se o programa do Edital, àqueles que não puderam fazer a prova nas poucas cidades em que isto ocorreu.

- Assegurar a continuidade do certame, sem interrupção em suas fases, garantindo o direito da maioria que realizou o concurso, até eventual chamamento e posse.

As provas (assim como as vagas) foram organizadas por cargo e por SRE! Então se teve fraude na sua sala, foi fraude na prova de um cargo específico e de uma SRE específica, e não do concurso inteiro! Um candidato de outro cargo e outra SRE não pode ser prejudicado por uma fraude que não influencia em nada o resultado pra essas outras vagas!
Pra que a justiça seja feita, o correto é denunciar constando o MUNICÍPIO, LOCAL E SALA, dae eles vão na lista de chamada e rapidinho identificam e punem, tanto os aplicadores quanto os candidatos que cometeram fraude!

E se for necessário, reaplicar a prova praquele cargo específico, naquela SRE específica!
O que não dá é querer prejudicar o ESTADO inteiro com isso, já que em muitos locais, a prova transcorreu perfeitamente, sem nenhuma irregularidade que justifique sua anulação!

Se o concurso for anulado ou suspenso por completo, um próximo só ocorrerá na metade do ano que vem 2019, e mudando o governo, ele tem autonomia para não chamar ninguém, até porque o governador tem ate junho para chamar todos, devido a estarmos num ano eleitoral.

Assinado
Um Professores Conscientes!



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
419 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar