EM APOIO AO DR. CESAR OLIVEIRA, BAIANO E CIDADÃO

Para: Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) e Conselho Federal de Medicina

Exigimos o apoio formal e repudiamos qualquer tipo de punição que venha a sofrer o Dr. Antonio Cesar de Oliveira, coordenador de Residência de Clínica Médica do Hospital Estadual Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana (BA).

Numa atitude exemplar de cidadania e honestidade, ele convocou colaboradores nas redes sociais para arrecadar R$ 5.480,00 que seriam utilizados para reformar o posto de enfermagem/medicação e a enfermaria de Clínica Médica do hospital.

Infelizmente, sua iniciativa foi punida pela Secretaria Estadual de Saúde da Bahia, que o obrigou a não utilizar o dinheiro arrecadado na obra.

Abaixo, segue o link com as imagens do abandono com que o hospital está sofrendo:

MOVIMENTO REAGE BAHIA

EM APOIO AO DR. CESAR OLIVEIRA, BAIANO E CIDADÃO, para Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) e Conselho Federal de Medicina foi criado por: Movimento REAGE BAHIA.