Queremos a NET no Conjunto Satélite!

Para: NET Banda Larga

A precariedade da internet banda larga no conjunto Satélite, em Belém, tem piorado cada dia mais. Com a falência da única operadora de banda-larga que prestava serviço no conjunto - a OI - muitos moradores ficaram quase sem acesso a internet. A instabilidade de sinal das operadoras 4G e a cobrança de franquias dificulta por outro lado o direito do cidadão à internet de qualidade. O conjunto com mais de 10 mil moradores, em sua maioria funcionários públicos e profissionais liberais, foi um dos primeiros a ser construído na avenida Augusto Montenegro há mais de 30 anos.
Por meio deste abaixo-assinado, os moradores aqui representados vem solicitar à NET - uma das empresas mais respeitadas e qualificadas do Brasil - que instale sua infraestrutura de fibra ótica no conjunto para suprir esta necessidade tão fundamental no mundo contemporâneo.
Com a convicção de que seremos ouvidos agradecemos.