Se permitirmos, Foz PAGARÁ por má Administração!

Para: Prefeitura de Foz do Iguaçu

Quem vive em Foz assistiu Chico Brasileiro ganhar as últimas eleições prometendo que iria arrumar a casa da prefeitura.

Mas a cada dia, ele nos decepciona mais!

Talvez o maior problema que ele e sua equipe estão criando para a cidade seja o seu projeto para a LOA 2018 (Lei Orçamentária Anual). Se a LOA17 já não tivesse previsto para 2017 uma despesa alta para a nossa administração municipal (R$ 856,74 milhões), a LOA18 está prevendo um aumento de 27,59% nessas despesas, ultrapassando UM BILHÃO em despesas!!! Um escândalo!!!

Ao mesmo tempo em que todo o Brasil vive uma grave crise e vários entes da administração pública estão até mesmo congelando os reajustes do funcionalismo público, CHICO ESTÁ PROMETENDO MAIS DE 12% DE AUMENTO DE GASTO SOMENTE COM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARA O ANO QUE VEM.

Como ele é bonzinho, não é? O problema é que está fazendo isso com o nosso dinheiro! Para pagar sua conta, ele prevê um aumento de quase 16% na arrecadação de IPTU e cerca de 13% de aumento na arrecadação de ISSQN!

Ele acha que somos palhaços! Que vamos pagar por todos os compromissos que ele assumiu para se eleger!

A partir do momento em que a prefeitura aumenta um gasto, é muito difícil reduzi-lo no futuro.

Essa é nossa última chance de impedir esse absurdo!

Nos ajude a barrar isso, assinando a petição e compartilhando com os amigos.