Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Obrigar filhotes saírem castrados e Microchipados de Canis para que sejam vendidos somente como Pet, e aplicar multas a quem descumprir e fechamento do canil responsável pela venda fora das normas

Para: Congresso nacional

Precisamos colaborar com a diminuição de cruzas irresponsáveis, que não contribuem com a preservação das raças,que hoje são feitas em sua maioria por pessoas comuns, sem estudo e o mínimo de conhecimento e acompanhamento sobre problemas genéticos entre outros que envolvem a formação do fenótipo dos animais, além do aumento absurdo de cães abandonados.
Os Canis deveram se cadastrar junto a um orgao responsável, e só poderá vender cães inteiros a outros canis que cumpram as normas e tenham fiscalização constante, alem de informar ao mesmo orgao as ninhadas, quantidade de filhotes e dados dos tutores e microchips para o caso de abandono este cliente ser impedido de comprar um novo animal e ficar em uma lista de criadores com bloqueio de venda.
Se todos se unirem fica mais facil de preservarmos as raças sem precisar acabar com as mesmas e ao mesmo tempo proteger os cães e diminuir a população.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar