Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PETIÇÃO DE SEGURANÇA PUBLICA/SOCIAL E CULTURAL.

Para: Exmo. Sr. Presidente da República, Exmo. Tribunal Federal, Exmo. Sr. Presidente do Senado Federal, Exmo. Sr. Presidente Da Câmara Dos Deputados de Brasilia, Exmo. Sr. Presidente da OAB, Exma. ONU.

Convenhamos que, hoje no Brasil, o POVO BRASILEIRO (Você) está a todo momento refém:
Bandidos Circulam pelas ruas com livre acesso a armas, policiais com restrição a 2 tiros depois de receber algum disparo ou coisa do tipo. policiais com armas ultrapassadas e fracas se comparadas ao poder de fogo criminoso. caro cidadão perceba que, ligar para o 190 para resolver alguma situação hoje é um estremo, visto que uma bala de revolver tem mais velocidade na mão de um criminoso que uma ligação de seu celular, que diga-se de passagem se não foi roubado. mas o fato é que tudo isso é um reflexo, andei conversando com uma amiga (não quer se expor) que está residindo em israel, onde um rapaz sacou uma faca enorme e tentou abusar dela, quando se aproximaram rapazes e com uso da arte marcial Krav'Magá desarmaram o mal feitor e entregaram as autoridades, isso tem 1 nome "CULTURA DE SEGURANÇA", nossas crianças aprendem que bandidos são maus e isso acaba por dar força a eles por nosso medo de reagir, e sim quero deixar uma coisa em evidencia, estão buscando aprovar uma lei que diz que se o bandido roubar seu celular e ele custar menos que 500 reais o mesmo poderá ser absolvido pela justiça. e ainda que seja pego pela policia se o mesmo relatar que a policia o pressionou por exemplo sobre seus amigos criminosos ele pode no dia seguinte numa audiência de custódia dizer que sofreu de abuso psicológico e gerar problemas para o policial e ser solto no mesmo dia. ou seja em nosso país que tem tudo para ser o número 1 do mundo em muito, inclusive economicamente temos políticos que defendem bandidos e criam leis dizendo que isso é direito humano. a pergunta seria: o que é ser humano? e esses direitos defendem onde um cidadão de bem como eu ou você caro cidadão?

o apelo é que haja uma cultura de segurança, onde faça parte de costumes da sociedade se defender e não ser refém de bandidos e canalhas que matam nossas famílias, roubam nossos bens e estupram nossas filhas.

Existem projetos de lei como a castração química para estupradores que fazem com que os mesmos nunca mais tenham uma ereção, eles não tem seu órgão reprodutor castrado fisicamente, apenas quimicamente. Quem já passou por abusos e/ou conhece alguem que já passou sabe bem que esses canalhas não param e fazem porque gostam, poderiam trabalhar se casar e ter filhos, se fizeram é porque quiseram e não estou aqui para julgar quem não fez pois não sou juiz, mas desafio quem for contra contratar para ser motorista particular de sua filha um estuprador já que acredita em sua recuperação. Dê o exemplo.

Outra lei em Pauta é o revogamento do estatuto do desarmamento onde vai trazer uma maior segurança ao cidadão de bem que possua uma arma pois não será refém dos maus feitores que em suas mãos só faz de refém os cidadães que não tem capacidade de reagir a altura. e nisso não digo executar seres humanos, mas sim deixar eles sabendo que a propriedade privada de um cidadão de bem não pode ser violada pois é sagrada. então que seja o cartão de visita para quem está mal intencionado.

Proponho inclusive que seja mais árduo o sistema de punição pois quem tem medo de ser preso quando se há leis que defendem bandidos, advogados que defendem assassinos, estupradores enfim.. fora audiência de custódia e ainda que seja preso com 6 refeições por dia na cadeia, alguns com tratamento especial e ainda recebendo salários por cada filho e esposa do lado de fora que pode ser a poupança para financiar o crime daqui algum tempo quando ele sair, isso é o mesmo que incentivo e investimento em crime.

Proponho inclusive que, haja entendimento da parte dos senhores que ninguém confia em denunciar o crime mais próximo de sua residencia, pois sabe que uma vez o bandido sabendo é sentença de morte FAMILIAR. e nisso quero sim gerar uma grande dúvida sobre informantes dentro de companhias de PM/PC/PF pois de nenhum outro modo o criminoso saberia? e eles no fim sabem. como isso incentiva o cidadão de bem colaborar para que acabe com a criminalidade local? apenas gerando a dúvida sem acusar ou julgar.

Estando justo e perfeitamente limpo perante a sociedade, proponho mudanças em prol da segurança da sociedade e redução criminal. portanto este abaixo assinam aqueles que concordam com o dito.

AO ASSINAR COMPARTILHE EM TODAS MÍDIAS SOCIAIS QUE POSSUIR.



Qual a sua opinião?

PETIÇÃO DE SEGURANÇA PUBLICA/SOCIAL E CULTURAL., para Exmo. Sr. Presidente da República, Exmo. Tribunal Federal, Exmo. Sr. Presidente do Senado Federal, Exmo. Sr. Presidente Da Câmara Dos Deputados de Brasilia, Exmo. Sr. Presidente da OAB, Exma. ONU. foi criado por: Exito do Ser.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar