Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CRIAÇÃO DA DELEGACIA DO IDOSO NA ZONA OESTE

Para: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Número do Processo nº E-09/157/18

Fazendo um estudo, o Brasil tem a cada 10 minutos um idoso sofrendo várias formas de violencia, seja ela física , psicológica ou constrangimento.

A Zona Oeste do Rio de Janeiro é a maior concentradora de idosos do estado, e a única delegacia de apoio a 3ª idade (DATI), fica em copacabana.

Aos Cidadãos abaixo-assinados, brasileiros(as), residentes e domiciliados no bairro de Realengo e Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ, solicitam de Vossa Excelência o seguinte:

A CRIAÇÃO DA DELEGACIA ESPECIAL DE ATENDIMENTO À PESSOA DA TERCEIRA IDADE – DEAPTI, NA REGIÃO DA ZONA OESTE, NO ENDEREÇO MENCIONADO NO PROCESSO SUPRACITADO.

Na certeza de termos nossos(s) pleitos atendidos, encaminhamos este documento, com todas as assinaturas assinadas por todos os cidadãos, e anexados ao processo acima descrito.

Nomeamos o Sr. JOSUÉ DESCHAMPS ALMEIDA, já devidamente qualificado no processo em epígrafe, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
102 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar