Sim, eu quero Akatsuki no Yona no Brasil.

Para: Editora Panini, Editora JBC, Editora NepPop

Akatsuki no Yona é uma obra de Kusanagi Mizuho que atualmente está sendo serializada na Hana to Yume e já conta com 25 volumes lançados. O mangá está sempre classificado entre os mais vendidos no Japão, recebeu uma adaptação para anime, drama CD e até mesmo uma peça de teatro.

A história conta as aventuras da Yona, a única princesa do reino de Kouka que vivia de maneira mimada e despreocupada em um reino aparentemente pacífico. A Yona não fazia ideia, mas na verdade esse reino estava cheio de conflitos internos causados por dis- de poder entre as 4 tribos componentes. Tudo começa a mudar drasticamente durante a festa de comemoração do seu 16º aniversário, nesse dia, o reinado sofre um golpe e princesa presencia o assassinato de seu pai. Com a ajuda de seu amigo e guarda-costas Son Hak ela foge do palácio, iniciando a história de superação, crescimento e de transformação de uma garota mimada em uma guerreira.

Esta petição visa mostrar para as editoras que existe um grande público consumidor interessado no licenciamento dessa obra no Brasil.

Sim, eu quero Akatsuki no Yona no Brasil., para Editora Panini, Editora JBC, Editora NepPop foi criado por: AnynaPaniniBr2018.