Abaixo-assinado Movimento Reeleição Nunca Mais!

Para: Coordenador nacional do Movimento

Olá pessoal!
Surgiu um movimento que está colhendo assinaturas para impedir que os políticos possam se reeleger indefinidamente como tem acontecido.
Este movimento tem como objetivo registrar junto TSE a proposta que IMPEDE A REELEIÇÃO de qualquer cargo político, ou seja, os Deputados Federais, os Deputados Estaduais, os Vereadores somente poderão se eleger SOMENTE UMA ÚNICA VEZ, terminou o mandato VÃO EMBORA!
Quando conseguirmos o registro dessa proposta no TSE, poderemos contar com um tempo em cadeia nacional de rádio e televisão para DIVULGAR PARA O BRASIL INTEIRO os benefícios do FIM DA REELEIÇÃO.
Com isso o Congresso Nacional, o Senado Federal, a Câmara dos Deputados Estaduais, a Câmara de Vereadores, serão RENOVADOS A CADA ELEIÇÃO.
Novas pessoas, Novas idéias, Novas cabeças estarão dirigindo o futuro do nosso país.
ACREDITE, FAÇA PARTE, NÓS VAMOS MUDAR O BRASIL!
Pedimos apenas que você repasse esta idéia para toda a sua rede de contatos.
Sua assinatura NÃO IMPLICA EM NENHUM COMPROMISSO, VOCÊ APENAS ESTÁ AFIRMANDO QUE CONCORDA QUE O TSE REGISTRE ESTA PROPOSTA.
VENHA FAZER PARTE DESTE MOVIMENTO!

Para podermos levar essa idéia adiante, é muito importante que você deixe o seu email para podermos contatá-lo e informá-lo dos progressos obtidos.
Luis Alberto Galán Nunez Filho –
Coordenador Nacional do Movimento Reeleição Nunca Mais!

Abaixo-assinado Movimento Reeleição Nunca Mais!, para Coordenador nacional do Movimento foi criado por: www.prvp.com.br.