Petição contra o posicionamento do Sindicato dos Comerciários de Passo Fundo em relação a instalação da Loja Havan

Para: Câmara Municipal de Passo Fundo e Exmo Sr Prefeito Luciano Azevedo

Nós, cidadãos de Passo Fundo - RS, em pleno uso de seus direitos constitucionais e democráticos, abaixo assinados, declaramos nosso sentimento de indignação e repúdio, frente ao posicionamento do Sindicato dos Comerciários de Passo Fundo, que tem dificultado a instalação em nossa cidade das Lojas Havan, que já demonstraram publicamente sua intenção de se estabelecer aqui. Este posicionamento do mencionado Sindicato, que se dá por conta do horário de funcionamento da Havan aos domingos e feriados, contraria o desejo e expectativa da população passo-fundense.

Serão ofertadas cerca de 200 vagas de emprego diretas e para cada vaga direta, teríamos 5 indiretas. Ou seja, apenas em Passo Fundo, seriam geradas cerca de 1000 vagas de emprego, diretas e indiretas.

Assim, solicitamos aos nossos representantes políticos, vereadores e prefeito, uma mobilização e posicionamentos urgentes e uma mediação e envolvimento nas negociações entre Sindicato e Lojas Havan, que colaborem para que este empreendimento comercial se instale em nossa cidade.

Obs: ao assinar, não deixe de compartilhar este abaixo-assinado. Isso é muito importante para atingirmos o maior número de pessoas possível.

1. Actualização #3 Mais um vereador se posicionou

Criado em terça-feira, 10 de abril de 2018

Mais um vereador se posicionou frente as dificuldades impostas pelo Sindicato dos Comerciários de PF, que tem dificultado as instalações das Lojas Havan aqui em PF. Vamos continuar compartilhando a nossa causa. Passo Fundo pertence à população! https://www.facebook.com/chegadeprosa/photos/a.988514091277259.1073741828.987235624738439/1583779355084060/?type=3&theater

2. Actualização #2 Continuam os posicionamentos