Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

JUSTIÇA PARA O ASSASSINATO DE KAIQUE ABREU

Para: Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa / Tribunal de Justiça do Estado da Bahia / ACM Neto / Governo do Estado da Bahia

Na madrugada do dia 09/02 sexta-feira, por volta das 2h52, Kaique Abreu de 22 anos, estudante que cursava o 7º semestre de Engenharia Mecânica, retornando para o apartamento onde estava hospedado, ao se perder dos amigos subiu pela Rua Manoel Barreto no Bairro da Graça quando foi agredido brutalmente por Edson Rodrigues dos Santos de 27 anos, supostamente morador de Capelinha de São Caetano, que já aguardava com mais 4 comparsas em frente ao número 496. Segundo depoimento do assassino confesso, a intenção era descontar sua raiva por ter sido agredido por outro indivíduo no circuito Dodô (Barra-Ondina). Em seguida evadiram do local sem prestar socorro, subindo na carroceria de um caminhão Hyundai HR de cor branca, placa JQN-9414 da empresa Meleve Água Mineral Natural, estacionado em frente a Bittencourt Lopes Imóveis desde as 22h. Bruno Fernando Ribeiro Batista de 29 anos responsável por dar fuga ao agressor, ironicamente deverá responder em liberdade. Após ser agredido, além de hemorragia cerebral ao bater a cabeça no chão, a vítima teve uma parada cardio-respiratória de aproximadamente 30 minutos, então ao ser reanimado o sangue já havia coagulado nas artérias responsáveis por transportar sangue oxigenado para o cérebro sendo diagnosticada a morte encefálica em seguida. Trata-se de uma vida que foi ceifada por motivo fútil. E se fosse seu filho ou irmão? Não vamos deixar que esse caso fique impune e vire só mais uma estatística.
  1. Actualização #2 Manifestação pela paz

    Criado em sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

    Familiares e amigos organizaram ação contra a violência, omissão de socorro e conscientização sobre a doação de órgãos. A concentração será domingo dia 25/02 ás 8:30 hrs, Rua Manoel Barreto, 496 - Bairro da Graça.

  2. Actualização #1 Um herói sem capa

    Criado em sábado, 17 de fevereiro de 2018

    Mesmo diante de toda a comoção, cumprindo a vontade do próprio Kaique em vida a família resolveu doar os seus órgãos, transformando assim a dor da perda em uma oportunidade de salvar outras vidas.





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
11.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar