Abaixo-Assinado PELA LIGAÇÃO da Avenida Ulisses Guimarães com a Rua Olinda Aires Paulete

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE SOROCABA

A obra está prevista no plano diretor, mas mesmo assim, após anos não saiu do papel, onde muitos motoristas utilizam a Ulisses Guimarães para acessar os bairros Santa Lúcia, Santa Marina, Paineiras, Santa Catarina e Vitória Régia. Hoje, os carros se concentram na Rua Dirceu Américo, principalmente nos horários de pico. Entretanto, as dimensões da rua não suportam tráfego desta intensidade, por esse e outros motivos é extremamente necessário a LIGAÇÃO da Avenida Ulisses Guimarães com a Rua Olinda Aires Paulete; para desafogar o transito.

POR ESSE MOTIVO VAMOS FAZER UMA FORTE MOBILIZAÇÃO PARA O PROJETO SAIR DO PAPEL E FINALMENTE SE TORNAR A REALIDADE.

CONTAMOS COM SEU APOIO, A SUA ASSINATURA E AJUDA NA DIVULGAÇÃO.

DESDE JÁ OBRIGADO DE CORAÇÃO PELO APOIO! ASSINE E COMPARTILHE!