Abaixo-assinado Reestruturação da Rua José Romani no Jd da Saúde

Para: Procuradoria geral de São Paulo

Nós moradores da Rua José Romani de cep 04293050 Jardim Previdência SP São Paulo, solicitamos em caráter de urgência, uma saída de aguas pluviais ao final da mesma, assim como asfaltamento e colocação de bueiros, pois passamos por constantes enchentes, devido ao assoreamento do córrego ao final da rua, que foi tomada pela comunidade que tem inicio a rua Dom Macário de cep 04292000 na gestão Paulo Maluf e sem controle por parte das autoridades, tomou proporção gigantesca.
Estamos apenas reivindicando anos de impostos pagos, que não foram investidos em infra estrutura do bairro que em 18 anos são feitas tais reivindicações.