Para: EXMO. SR. SECRETÁRIO DE ESTADO DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE, DR. PAULO GUSTAVO MAIURINO

Nós, abaixo-assinados, integrantes da comunidade do atletismo, técnicos, professores, atletas e cidadãos
brasileiros, SERVIMO-NOS DO PRESENTE PARA MANIFESTAR O NOSSO REPÚDIO E INDIGNAÇÃO COM A EQUIVOCADA E INACEITÁVEL INICIATIVA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO AO PROPOR A DEMOLIÇÃO da PISTA DE ATLETISMO DO IBIRAPUERA – ESTÁDIO ÍCARO DE CASTRO MELO. ESSA PROPOSTA ESTÁ PREVISTA NO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 005 de 2017 em seu item 3.1, assinado em 24 de julho de 2017, de iniciativa da SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E LAZER DO ESTADO DE SÃO PAULO.
A PISTA DE ATLETISMO DO IBIRAPUERA é insubstituível não apenas para o esporte de alto rendimento como para os projetos sociais que formaram campeões e principalmente cidadãos.
Assim, desejamos que o Governo do Estado São Paulo se sensibilize de que A PISTA DE ATLETISMO DO IBIRAPUERA É UM PATRIMÔNIO DO ATLETISMO NACIONAL que se confunde com a história do esporte, cenário de importância singular e vital do atletismo de base ao máster.
QUEREMOS A MODERNIZAÇÃO DA PISTA DE ATLETISMO DO IBIRAPUERA, SOMOS VEEMENTEMENTE CONTRÁRIOS A SUA DEMOLIÇÃO.
Esse abaixo assinado é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ATLETISMO BRASIL (ADAB) entidade sem fins lucrativos inscrita no CNPJ sob nº 24.615.088/0001-14 fundada em 11 de agosto de 2015 com a finalidade primordial de promover, desenvolver, massificar e democratizar a prática do atletismo em nosso país.

ABAIXO ASSINADO CONTRA A DEMOLIÇÃO DA PISTA DE ATLETISMO DO IBIRAPUERA-ESTÁDIO ÍCARO DE CASTRO MELO, para EXMO. SR. SECRETÁRIO DE ESTADO DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE, DR. PAULO GUSTAVO MAIURINO foi criado por: ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ATLETISMO BRASIL.
1.297 Pessoas