Petição para reativar a parada em frente a Fundação Iberê Camargo.

Para: Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC)

Em frente a Fundação Iberê Camargo exite uma parada, mas por determinação da Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC) a parada foi desativada, a parada mais próxima dos moradores e da Fundação fica em média 700 metros de distância em um corredor de ônibus na Avenida Padre Cacique logo após o Estádio Beira Rio, hoje somente um ônibus tem a determinação de parar na parada citada próxima a fundação, que é o ônibus Serraria e o mesmo possui poucos horários. Todos nós gostaríamos que voltasse como antigamente que várias linhas paravam no ponto citado em frente a Fundação Iberê Camargo. Além do mais em frente a Fundação existe uma grande circulação de pedestres e não possui uma faixa de segurança. Solicitamos encarecidamente a EPTC de Porto Alegre a reversão como era antes. Este abaixo assinado é de todo o povo gaúcho que frequenta a Fundação Iberê Camargo que hoje é um ponto turístico de nossa cidade e que merece o devido respeito com o transporte público para sempre melhorar e não piorar.