Abaixo assinado contra a operadora OI com objetivo de regularizar o sinal de telefonia móvel no Grande Pirambu

Para: Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel

Prezados,

Já faz muito tempo que os moradores do Grande Pirambu pagam por um serviço de telefonia móvel com péssimas qualidade de sinal. Muita vezes é preciso que os moradores vá para a rua com seus aparelhos celulares para poder realizar uma ligação, pois dentro de suas casas não é possível ter sinal. Vários moradores tem reclamado com a empresa OI, porém, nenhuma solução foi dada para a população.

Pedimos às autoridades que tomem providências, pois a atual situação restringe a mobilidade e proposta e vendida pela empresa, fazendo com que muitos usuários pague por nenhum ou um péssimo serviço no que diz respeito a sinal disponibilizado no bairro.