Abaixo-assinado Projeto de Lei nº5476/2001 que é a FAVOR do CANCELAMENTO da taxa de TELEFONE FIXO.

Para: Para todo Brasil e COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara dos Deputados Federais

Nós abaixo assinado apoiamos o EXCELENTE PROJETO DE LEI – A UNIÃO” VAI FAZER A FORÇA”:
Será votado em março de 2011, Projeto de Lei nº5476/2001 que é para votar a FAVOR do CANCELAMENTO da taxa de TELEFONE FIXO. Não está sendo divulgado porque se trata do interesse da população. CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de R$40,37 (residencial) e R$56,08(comercial). Além de você assinar, para que dê resultado mais rápido você pode:
Ligar para 0800-619619.
Ouça o menu, aperte 1 e espere a opção eletrônica. Digite 1 novamente, que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.
O Projeto de Lei é o de n.º 5476/2001.
Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!
O telefone a ser discado 0800-619619, de segunda à sexta.
Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara dos Deputados Federais.
Quantos mais ligarem e assinarem este abaixo-assinado, maior a chance.
NOSSO BOLSO AGRADECE!
Não adianta a gente ficar só reclamando.
Quando podemos, devemos tomar alguma atitude...
Envie uma cópia para TODOS OS SEUS CONTATOS AGORA!