Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

O PROGRAMA DE PRIMEIRA CATEGORIA NÃO PODE PARAR

Para: DIREÇÃO DA RÁDIO ITAPUAMA FM - ARCOVERDE/PE

As pessoas que subscrevem o presente abaixo-assinado vêm manifestar a sua profunda tristeza com a retirada da grade de programação desta conceituada emissora do Programa "De Primeira Categoria", veiculado ininterruptamente às quintas-feiras desde o dia 16/08/2012.

É inegável a importância do Programa como revista semanal da Cultura Arcoverdense, o qual passou a se constituir na maior novidade do rádio da nossa Região, ao reservar aos artistas e fazedores de cultura em geral um espaço permanente de divulgação dos seus trabalhos e das atividades culturais de todo o Sertão do Moxotó.

Durante as 219 edições em que o programa foi transmitido pudemos testemunhar uma forma inovadora de comunicação, a qual priorizou temas locais e colocou em relevo a classe artística de Arcoverde, bem como nomes que aportaram em nossa terra para difundirem os seus trabalhos na área cultural. O seu formato interativo, com utilização intensiva das redes sociais, trouxe às tardes de quinta-feira um novo público e deu ressonância à voz de artistas que nunca tinham tido tal destaque na mídia até então.

Diante da interrupção do programa, não temos dúvida que, além dos artistas, os ouvintes desta emissora irão se ressentir da falta de divulgação da programação cultural da cidade, bem da ausência de informações detalhadas das atividades realizadas em nossa cidade.

Assim, solicitamos da Direção desta Rádio a rápida retomada da transmissão do Programa "De Primeira Categoria", de modo que a classe cultural arcoverdense e da Região não venha a ser prejudicada, com a retirada do ar de seu mais importante canal de divulgação.

Estamos certos de poder contar com a sensibilidade da Direção da Itapuama FM para atendimento deste importante pleito.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
66 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.