FIM DA CULTURA DE GAIOLAS

Para: POPULAÇÃO BRASILEIRA

Apesar de existirem leis que permitam a prática de criar aves em cativeiro, é mais do que sabido que tal atividade é uma das principais responsáveis pela redução e extinção de várias populações e comunidades de aves no mundo. Além disso, a observação de aves livres é uma das atividades turísticas que mais se desenvolve no mundo, girando bilhões de dólares investidos em equipamentos, estrutura e pessoal qualificado. Não existem argumentos plausíveis que fomentem a necessidade dessa cultura ultrapassada de aprisionar espécies e, para tanto, contamos com a sua assinatura para chamarmos a atenção da população para essa agressão à fauna.

QUEBRE GAIOLAS, PLANTE ÁRVORES.

OBSERVE AVES LIVRES.

RESPEITE A VIDA.