Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Redução de salarios de todos os politicos de Monte Carmelo/MG em 50% e dos escalão superior. (data de inicio:03/01/2017). Click em entrar com seu FACEBOOK, faça seu cadastro; depois acesse seu email.

Para: Senhor presidente da Camara Municipal de Monte Carmelo/MG.

Atualmente, estamos presenciando as dificuldades que todos os entes federados e municípios atravessam; as dificuldades que todos os trabalhadores que tem seus salários corroídos, vivendo a beira da miséria; vimos o nosso prefeito senhor Saulo Faleiros , alegar que e preciso reduzir drasticamente as despesas; vimos nossos vereadores também argumentar que e necessário reduzir gastos; dessa forma, não parece coerente reduzir gastos e salários e demitir aqueles que quase não tem pão para comer e enquanto isso os políticos recebem salários acima de 90% da classe trabalhadora; querem reduzir gastos, comecem por seus salários altíssimos e incompatíveis com a realidade de Monte Carmelo/MG.

Lei Orgânica Municipal:

Art. 41 - A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe ao Prefeito, a qualquer membro ou comissão da Câmara e aos cidadãos.
Parágrafo Único - A proposição de iniciativa popular tem como pressuposto de admissibilidade a assinatura de, pelo menos, 5% (cinco por cento) do eleitorado.

Portanto, precisamos de algo em torno de 1800 assinaturas. Não e nada perto da quantidade de pessoas indignadas com a farra na política o abuso com os cidadãos.Vamos começar a mudança que nosso país precisa, aqui ja por Monte Carmelo, vamos dar exemplo! Conto com todos internautas, assinem o baixo assinado, e simples, rápido.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
141 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar