Contra o fechamento da Creche Comunitária Meimei

Para: Ao Exmo Senhor Prefeito do Município de Niterói

Os pais e responsáveis pelas crianças assistidas pela Creche Comunitaria Meimei, funcionários , colaboradores e outros amigos do trabalho desempenhado pela referida creche abaixo-assinados solicitam de Vossa Exelência que reavalie a descisão de encerramento do convênio da Creche, a fim que a mesma possa dar continuidade ao excelente trabalho de Educação e Promoção Integral desenvolvido há 25 anos junto a nossa Comunidade.
  1. Actualização #2 GEPAR - URGENTE! PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS.

Criado em segunda-feira, 2 de abril de 2018

Manifestação da Sociedade Civil sobre Requerimentos de Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social Aos amigos, colaboradores, assistidos do Gepar – CRECHE COMUNITÁRIA MEIMEI e Oficinas Mário Barbosa. O GEPAR situado à beira da Lagoa de Piratininga em Niterói, RJ, desde o ano de 1991 vem desenvolvendo um trabalho de assistência moral, espiritual, educacional e de promoção social junto a comunidade de baixa renda do Cafubá, localizada nas adjacências da lagoa. É com olhar para estas questões que nos sensibilizam e afligem que o GEPAR no atendimento aos seus objetivos de prática da caridade em seu sentido integral, reforçar os mesmos no sentido de dignamente se atenda em suas necessidades reais. Apesar de todas as dificuldades e lutas durante esse caminho, contamos sempre com muita dedicação e envolvimento de cada pessoa que por aqui passa ou já passou, e pelo apoio e dedicação de todas essas pessoas que o trabalho social do Gepar é respeitado e reconhecidos por sua atuação. Graças a essa família de trabalhadores, nosso trabalho é marcado com muito amor, carinho e seriedade. Como é de conhecimento público o GEPAR possui título de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, e vinha tentando renovar o CEBAS/MEC desde 2010 e só agora foi indeferido nosso processo de renovação. O CEBAS (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Educação) tem como finalidade reconhecer que a entidade é, na forma da lei, beneficente de assistência social. As entidades detentoras de CEBAS, podem desfrutas de isenção do pagamento das contribuições sociais incidentes sobre a remuneração paga ou creditada aos seus empregados e trabalhadores avulsos. Você pode ajudar o GEPAR escrevendo um pouco do seu sentimento ou sua visão sobre o nosso trabalho? lembre-se que muitas famílias precisam do seu apoio nessa hora. Se você quer ajudar, siga esses passos abaixo: 1? Entre nesse site: http://cebas.mec.gov.br/manifestacao-sociedade-civil 2? Procure o nome GRUPO ESPIRITA PAZ, AMOR E RENOVACAO que está numa pequena lista logo abaixo do site e clique nele! 3? Preencha um pequeno formulário e no final, escreva com suas palavras o que o GEPAR representa para você ou para sua cidade. ?? Por favor, compartilhem.???? Obrigado! ?? URGENTE???? SÓ TEMOS ATÉ O DIA 03/04/2018 PARA MOBILIZAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS ??Quem não conseguir preencher a manifestação pode enviar para Taís M. 21969233949, os dados a seguir: Nome da mãe: Nome completo: CPF: CEP: Telefone: E-mail: Manifestação: (Sua opinião sobre o trabalho realizado) Ou pode preencher a ficha disponível na secretaria da GEPAR ou na Creche. Muito Obrigada! Diretoria Gepar.

2. Actualização #1 ÚLTIMAS NOTÍCIAS -CRECHE ESCOLA COMUNITÁRIA MEIMEI

Criado em quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Com ajuda de padrinhos e amigos e uma pequena colaboração financeira dos pais iremos manter a creche. http://www.geparpromocaointegral.org.br/so/eLbmokna#/main

Contra o fechamento da Creche Comunitária Meimei, para Ao Exmo Senhor Prefeito do Município de Niterói foi criado por: Pais e Amigos da Creche Comunitária Meimei.
1.641 Pessoas