Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Venda de Ingressos Antecipadas - Show Coldplay Brasil 2017, para Coldplay Band e Banco do Brasil

Nome Comentário
Eduardo C. eu simplesmente fiquei até as 2:30 da manhã e nunca consegui comprar 2 ingressos embora em alguns momentos aparecesse a opção de compra na hora de adicionar ao carrinho o sistema dizia que não tinha ingresso indisponível!! Lamentável!! comprei ingressos para os shows dos Rolling Stones e Paul MaCartney e não tive problemas no tiket for fun que organizava uma fila on line para comprar
Ivânia O. Sem comentários, absurdo total! Passar a noite tentando atualizar a página, sem nenhuma senha e sem a menor idéia do que estava acontecendo, e de repente, esgotado! Caramba!! Fãs realmente interessados na compra.. ficamos na mão! :'(
Márcia P. Ingressos esgotados com site indisponível.
Mônica M. Apesar de ter conseguido ingresso, não tivemos os 10% de desconto anunciado.
Ana P. pra variar tem sempre alguém querendo tirar vantagem
Claudia R. Uma falta de respeito cm os fãs que querem muito realizar o seu sonho, infelizmente tem pessoas q fazem disso, um pesadelo, tô muito triste por eu não tem consigo comprar, por causa de um site q não presta, só presta pra arrancar o nosso dinheiro, pq não se importam, cm as pessoas e sim ganhar o seu #revoltada
Luciana S. Estou indignada pois entrei no site eventim para adquirir meu ingresso e infelizmente não consegui, acho q o direito de igualdade foi negado pois, favorecer apenas clientes de um banco não dando o direito de outras pessoas.
Fernanda s. Muito irritada
Leticia A. Site sem preparo nenhum para comercializar ingressos pra evento desse porte. Adicionei os ingressos no carrinho, e na hora da compra deu erro. Varias vzs. Fiquei sem os ingressos.
Caroline . Muita falta de organização, sote precario!!! Desrespeito com todos
Felipe C. Muito triste quando o sonho do consumidor é destruído por uma empresa como essa.
Lorena T. Descaso e falta de respeito com o.consumidor. Fila de espera mentirosa. Hoje tem sites que arrebataram vendendo 3x o valor do ingresso. Tem coisa estranha ai.
Mateus P. Esse site fez todo mundo de palhaço durante três dias até as 4 da manhã e ninguém conseguiu efetuar a compra pois sempre dava erro!!
Geraldo J. Desrespeito total ao consumidor.
GILSON M. fiquei tentando até as 2:45, tendo cartão ourocard e nada descaso total ou armação de site para site.
CRISTIANE G. Completamente insatisfeita, tanto na venda antecipada Banco do Brasil como para o público em geral, tentamos e sem sucesso, quando finalmente conseguimos concluir uma compra, na hora de passar o cartão deu erro. Site sem suporte para o nível deste show, o pior descaso com nossos clientes e fãs da banda.
Tiago M. Serviço de vendas prestado pelo site foi horrível, impossível de realizar vendas para um evento de grande porte assim. Frustração total, nunca mais tento comprar nada desse site
Luciano A. Concordo!
Regiane A. Total desrespeito, desorganização e má fé do site.
Aline P. Após duas horas tentando desisti indignada! Aparecia ingressos esgotados e quando dava a opção de comprar, falava que não havia o ingresso selecionado! Site eventos sem preparação para tal evento

Assinaram o abaixo-assinado
470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado