Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diretoria SOBESE - Nota de Repúdio, para Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte - ouvidoria@tjrn.jus.br

NomeComentário
Altamir .Eu apoio a Enfermagem!!!
Merivan .A liberação dos procedimentos invasivos já !
Bruna G.Sou Enfermeira Esteta pós graduada e espero que esse absurdo seja corrigido, pois diante de todo o conhecimento e estudo que Enfermeiros também desenvolvem ao longo da sua formação temos total competência para atuação segura.
Adriana O.Juntos somos mais fortes ... Enfermagem Estética, a licença de exercer a profissão como enfermeiro esteta é do nosso direito, de profissionais habilitados, que estudaram e possuem total capacidade para poder executar procedimentos estéticos invasivos ou não. Estou a dez anos na área e não vou desistir ....
Maria F.Acho um absurdo ficarmos a merce do ato medico , podemos e temos capacidade sim e trabalhar com estetica, temos conhecimentos com anatomia , tecidos , fisiologia e outros que nos fornece conhecimemto necessario para atuar , quanto a habilidades quem tem maior formacao de procedimentos e injetaveis ?e quanto a resolver patologias nao compete a nos , nao queremos tratar doencas e sim atuar com a estetica , com a saude e bem estar . Enfermeira Esteta com orgulho .
Alynne .Eu apoio!
Andressa S.Somos sim, qualificados para trabalhar na estética.
Simone .Repudio!!!! É injusticavel afirmarem que não possuímos conhecimento técnico suficiente para atuarmos na área Estetica.
Rafaela P.Precisamos ser reconhecidos como os outros profissionais da saúde que atuam na área estética. Como só a nossa categoria não pode atuar?
Thaisa R.Que possamos realizar todos os procedimentos, pois temos a capacidade de atuar na área da Estética!
Francilene C.Por um carga horaria justa.
Dayana .Lamentamos está liminar a qual não tem propósito, por somos profissionais qualificados para atuar no cuidado e lutaremos pelo direito.
Francisca .Estamos na luta a favor da Enfermagem estética, temos total competência para atuarmos nesta area, todo profissional desde que faça sua especializado porque serem proibidos de trabalhar, ainda que nós enfermeiros temos total competência pra isso, fazemos procedimentos. Ainda mais invasivos nos hospitais, mais que biométicos e farmacêuticos atém do embalsamento teórico que temos na faculdade. É um absurdo isso que está acontecendo, por temos que ter essa oportunidade de trabalharmos na estética ,
Bianca M.Somos competentes para exercer tal função... Enfermeiro Esteta!!
Monique O.Discordo completamente da frase onde proibe a atuação do enfermeiro esteta em atividades que dizem estar relacionadas com a medicina, como senão tivessemos responsabilidade e comprometimento pelo que fazemos, o cuidado sempre fez parte da enfermagem, jamais realizaremos procedimentos que não sejam da nossa competência. Desde quando esses procedimentos são especiificos da medicina?!?!?!?!?! Vamos se unir Enfermeiros, não vamos perder essa batalha!
Maria .Esperamos que todos tenham oportunidade de trabalhar em suas respectivas áreas. Sabemos que, os atuantes estão capacitados e instruídos para prestar atendimento de qualidade visando o bem estar de todos e não apenas o poder aquisitivo. Dessa forma os clientes tem o poder de escolha e atendimento de qualificado. Salientado que existem muitas pessoas que podem ser beneficiados na área da estética, porém muitas vezes não tem condições.
Iara c.Enfermagem Estética!
Karla L.Apoio enfermagem Estética, dentre as profissões atuantes na Estética o enfermeiro é o mais apto a atuar.
Amanda S.Contra o CFM que sempre tenta sufocar a ação da enfermagem como categoria profissional.
Mara S.Vamos lutar! Somos fortes!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
5.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados