Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transferência de vagas da reserva para vagas do concurso público PMBA 2017, para Governador do estado da Bahia

NomeComentário
Clériston .Pois será bom pra mim e para a Bahia toda com a melhora da segurança e acredito se Deus quiser que farei parte dessa segurança fazendo a minha parte com policial se Deus assim me permitir ajudarei bastante para o meu estado que tanto amo Bahia.
EDMILSON F.Estou junto na luta, pois tem que ter oportunidade para os que estão chegando.
Reinan F.A Bahia está em déficit com a Segurança Pública.Chamem mais PMs!
climerio n.Queremos que extenda o número de vagas do concurso pmba 2017 . Sr. Governador, os guerreiros da reserva já estão cansados, eles trabalharam durante anos e agora eles querem ter o seu descanso merecido. Salvador e os municípios da Bahia merecem mais segurança.
Thaiane v.Gentileza transferir as vagas da reserva para vagas do concurso público PMBA2017
Joanderson S.Acorda governador 2 mil homens é muito pouco
Rafael .Muitos jovens estão em busca dos seus sonhos, o de servir e e garantir os direitos resguardado pela nossa constituição e para isso, só precisam de uma oportunidade.
Antonio M.é no mínimo feio a ação do governador de chamar pessoas que já estão com tempo de serviço certo para aposentadoria, visto a possibilidade de crescer as oportunidades de novas vagas para o serviço publico , muitos precisam . tenha dó governador
Nívia A.A Bahia precisa de mais policiamento, e nada mais justo que chamar os concursados pra isto
Mateus .Precisa sim baixar o a nota de corte. Existes vagas em aberto, polícias q iram se aposentar ano q vem... Então tem q baixar a nota de corte pra poder dar oportunidade a mais pessoas.
Maedsa .As pessoas merecem oportunidades não adianta chamar os PMs que já tiveram sua vez tem que chama os novos aprovados no concurso o Brasil tem que andar pra frente e não pra trás
Fabiano c.Governo cada dia mais esperto
Manoel A.Excelentíssimo Governado Rui Costa, solicitamos através desta petição pública que, Vossa Excelência transfira as 2000 vagas destinadas ao quadro de reservistas da Policia Militar da Bahia, para ampliação das vagas destinadas para o concurso público PMBA 2017.
Alexsandro s.Por + segurança + convocações
Mateus L.Sr Governador queremos mais vagas.
jaqueson J.Vamos fazer mudanças pra melhorar a segurança,Vamos empregar quem mais precisa!
Edilson .Eu acho uma falta de respeito com o candidato conseguir uma pontuação acima da media e não ser chamado visto que,no concurso passado ouvi primeira e segunda chamada........nosso governador deveria saber que com essa atitude ele estará frustrando mulheres de jovens.
Fabiana L.Essas 2000 deveriam ser destinadas aos candidatos do último concurso da PMBA 2017
Sandro s.Atualmente estos enfrentando uma crise e vossa excelência o governador Rui costa quer gasta duas vezes com os praça da reserva!!!
Alisson O.Vamos dar oportunidade a todos.

Assinaram o abaixo-assinado
6.623 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados