Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Regulamentação da atividade de Saboaria e Cosmética Artesanal e Natural, para Exmo Diretor Presidente da Agência de Vigilância Sanitária- ANVISA; Exmo Senhor Presidente da Câmara dos Deputados Federais do Brasil

NomeComentário
Mariza B.É necessário organizar dessa forma tem como fiscalizar e também gerar empregos
Carolina A.Bora regulamentar!!!!!!!! Nos deixem trabalhar!
Camila M.Por uma regulamentação justa!
Mayara C.É necessário essa profissão ser olhada e regulada. Só aplicar normas para pequenos. Somos pequenos, e não precisamos de um padrão industrial. Só assim pode ter fiscalização da atividade. Poderá ter um POP, regras, cobrança de impostos... Isso precisa ser revisto urgente!
Vanina S.Apoio a regularização da atividade de saboaria e cosmética artesanal e natural
Fabine .A legislação atual impede o trabalho do artesão interessado apenas em levar aos demais a possibilidade de utilizar cosméticos e produtos pessoais de higiene que preservem sua saúde e o meio ambiente. Com isso, pode-se dizer que estas leis promovem a degradação da saúde humana e da natureza, possibilitando a ocorrência de doenças graves por decorrência do uso de componentes tóxicos utilizados pela indústria para baratear os custos dos produtos.
Fernanda H.Eu apoio!!!
Renata .Sou a favor da regularização.
Doris F.Aceito
Eliana C.Sou a favor de regulamentar a saboaria artesanal.
Dulcilia B.Essa atividade deve ser valorizada
Roberto M.Assino pelo interesse pessoal no assunto!
Yasckara T.Afavor
Tatiane F.Devemos valorizar que faz.
Simone M.Muito importante para garantir o direito a produção e consumo de cosméticos artesanais naturais, um bem para a saúde coletiva e planetaria,
PEDRO B.Precisamos uma mudança para poder sobreviver. Nem os alimentos (que são ingeridos) tem tantos problemas para serem legalizados.
Lia C.Seria um sonho para quem.vive do artesanato no país. Ninguém de boa fé quer viver na clandestinidade. Que normas sejam feitas, mas que estejam ao alcance de todos nós artesãos.
Francine M.Urgente!
Maria t.Sou a favor da regulamentação. Dos sabonetes naturais uma vez que os mesmos possuem uma hidratação muito boa para minha pele que e seca.e seu valor e bem mais acssecivel .
Edgard P.Tem o meu apoio.

Assinaram o abaixo-assinado
1.383 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados