Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A volta dos professores para a instituição , para Universidade metodista de São Paulo

NomeComentário
Maria S.Tristeza ver a situação da Faculdade Metodista, muitos anos de atuação, acabando desse jeito. Autoridades! Tomem providências!!! Lamentável essa situação!
Maria I.Não concordo com as demissões sumárias dos nossos professores
Vitoria P.A Universidade deveria ser mais respeitosa e preocupada com seus alunos que no futuro pretendem ser ótimos profissionais, essa demição de ótimos professores só fez a instituição perder seu conceito e credibilidade, façam valer a pena o valor da mensalidade que eles pagam.
Débora A.Estamos todos juntos nesta luta!!!
Renata N.Sou ex aluna e apoio a luta dos alunos
Eunice Q.isso ´coisa do anticristo
Sandra S.Queremos estudo de qualidade, não aceito nada menos do isso.
Guilherme b.Vergonhoso
Juliana S.Isso é um absurdo!!! Esses professores são excelentes e precisam permanecer no nosso corpo docente!
Ana .NÃO CONCORDO COM MEDIDAS TOMADAS POR UMA UNIVERSIDADE QUE ENGANA OS ALUNOS
Fernanda S.Uma universidade como a Metodista não pode acabar assim não.
Vanderli m.A metodista precisa manter os excelentes professores. COM SAÚDE NÃO SE BRINCA. Farmácia é muito sério.
Daniele D.Tive a oportunidade de ter aula com estes excelentes professores, fico chateada em saber que a Universidade Metodista de São Paulo está perdendo a qualidade.
Anne A.Um absurdo uma faculdade onde os valores são super altos, não estar sabendo administrar e estar colocando todo o ensino por água a baixo. Além de sujar o nome do nosso ensino, metodista sempre foi renomada, por seu ensino de qualidade, e o que está acontecendo? Absurdo!
Nicole L.Eu escolhi a universidade metodista pela sua capacidade e sua qualidade de ensino, fico muito triste que no meu primeiro ano de universidade tudo isso esteja acontecendo, a metodista pode voltar a ser uma universidade digna , vamos lutar por isso
Joyce S.A Metodista sempre foi uma faculdade renomada, por conta dessa qualidade escolhi me formar lá, mas os últimos acontecimentos estão me decepcionando, professores de qualidade sendo mandados embora para colocarem professores que se formaram a pouco para baixar os custos, claro que os novos também deve ter a oportunidade, porém a qualidade de ensino da instituição demitindo professores experientes cai a qualidade do ensino, tanto que nesse ano no curso da minha escolha caiu pra 3 no Enade e era 4, além das aulas em EAD que aumemtaram também desqualificandk o ensino que sempre a Metodista teve coml referência.
Diogo S.COMPARTILHEM ESSE TEXTO!! Hoje os alunos da Universidade Metodista de São Paulo, mais especificamente dos cursos de Biomedicina e Farmácia estão pasmos e revoltados com o rumo lastimável que nossos cursos estão tomando!! Três excelentes professores (até o momento) foram desligados da Universidade hoje!! Nosso ensino está sendo desprezado, e a carreira, dedicação e amor ao ensinar desses professores estão sendo tratados como algo insignificante. Não ficaremos silenciados vendo nossos cursos chegarem a ruína. Professores, vocês não estão sozinhos nessa causa. #TodosPeloEnsino #SaúdeNãoTemPreço #AlunosContraOSucateamentoDoEnsino #PrezamosAQualidade
Fabiana P.Queremos os professores de volta!
Rosângela F.Absurdo sucatear educação.. Lamentável!
Nathania L.Pela volta dos professores e qualidade de ensino !

Assinaram o abaixo-assinado
219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados