Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contrario à mudança no transporte público em São Paulo, para Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Transporte, Prefeito João Dória, Ministério Público de São Paulo

NomeComentário
fhftjhyfujds u.sou contrario a essa mudança
Adair .Sou aposentado e uso 2 conduções 3 vezes por semana para IR até Tatuapé e já demoro 2 horas. Não fé justo com o povo diminuir mais ainda as possibilidades precária que temos com transporte público (ônibus ) enquanto o metrô não for altamente suficiente para atender a nossa demanda. É muita injustiça com o povo.
Aleteia b.856r/10 é essencial para muita gente. Não devem extinguir, porque vai aumentar ainda mais os usuários em outras linhas como alternativa. Além de aumentar o tempo de ida ao trabalho. Quem quer deixar que linhas de ônibus essências pra população existam, nunca andaram nas mesmas, quiçá em transportes públicos.
Fernando S.Pouco agregará esta reforma das linhas na zona sul de São Paulo. A extinção, o encurtamento e o funcionamento em horário de pico muito dista-se do objetivo de melhorar e eficiência e rapidez do transporte publico.
Roseli S.A modificação destas linhas prejudicará toda a população do extremo Sul de São Paulo. Tenham consciência, não vêem que essa população já é a menos favorecida em transporte público? Longe de metrô. Já fazemos uma viagem para irmos trabalhar.
Fabrício G.Não aos cancelamento das linhas. Essa não é a solução para os problemas no trânsito.
Karla A.Sou contra a retirada dos ônibus. Vai prejudicar todos nós que moramos nesses lugares. Já é difícil pegar ônibus com as linhas que tem, imagina sem?
maysa s.sou contra a mudança do transporte publico
Bárbara .Eu dependo de 3 linhas pra chegar a minha aula e se cortarem provavelmente vou ter que trancar minha matrícula.
Raimunda b.Ou melhora ou deixa como esta, cade nossos vereadores que representa nossa regiao?
Paulo M.Se tirar esses transporte nós vamos trabalhar como, indo a pé, já pagamos caro a condução e ainda querem tirar o transporte , é uma baita sacanagem....
Thayna S.Essa mudança afetará todos os moradores da Zona Sul, e como não é uma mudança benéfica para todos, opino pela permanência do transporte publico como está.
Ailton R.Contra a reformulação das linhas
Lucivanda B.Não pode tirar nossas linhas, já temos pouco imagina tirar tudo.
Rafael A.É necessário que a prefeitura analise melhor esta proposta uma vez que forçará muita gente que hoje só depende de ônibus a utilizar também as linhas de trem e metrô que já estão saturadas não comportando mais clientes. Se estas medidas fossem feitas após a conclusão de uma malha metrôviaria com mais de 300 km e 10 linhas e mais 500 km de trem, não haveria problema porque o cidadão teria transporte de qualidade na porta de casa, mas não é o caso. Portanto, para o atual momento, é um tiro no pé.
Nayara .Desde que comecei a precisar de ônibus para minha locomoção para o centro, usei os ônibus de bairro, pois percebi que quando ia ao terminal eu demorava 20 minutos ou mais para pegar um ônibus e chegava no meu destino com o percurso de mais 30 minutos (tirando o tempo de espera no terminal), e pelo o ônibus de bairro o percurso durava 30 minutos. Além disso, os transportes públicos no período da manhã e à noite, tem uma superlotação, mesmo com os ônibus de bairro-centro. E questiono, quando forem removidos os ônibus de bairro-centro, que no meu ponto de vista ajudava a aliviar as superlotações nos terminais, provavelmente, terá muitos conflitos de passageiros com dificuldade de locomoção, mulheres gravidas, pessoas com necessidades especiais, e idosos (grande parte da população), pois iam precisar de um ou mais ônibus para locomoção. E eles estariam cheios a ponto de muitos passarem mal todos os dias, acentos não compatíveis para quantidade de pessoas e estresse emocional. Concluindo que, o tempo de percurso não seria reduzido e teria mais estresse emocional entre os indivíduos.
Nicolas A.Não podemos ficar com defasagem nestas linhas, já são poucas e ainda querem tirá-las de nós. Um absurdo!
Lenice S.É injusto retirar as linhas de ônibus, o tempo de locomoção será muito maior. Sem contar que o trabalhador terá que sair mais cedo de casa se quiser chegar ao serviço. Resultado: qualidade de vida zero.
Helena M.Sou contra a mudança das linhas, TOTALMENTE CONTRA!!
Luciana S.Isso é um absurdo querer tirar as linhas de circulação ao invés de fazer melhorias pra quem utiliza o transporte vai acabar isso é uma vergonha esse país .

Assinaram o abaixo-assinado
11.883 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados