Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA VALORIZAÇÃO DOS ESPECIALISTAS EM EDUCAÇÃO BÁSICA DE MINAS GERAIS, para GOVERNO DE MINAS GERAIS, SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES

NomeComentário
VALDELICE G.NÃO É JUSTO QUE OS ESPECIALISTA TENHA TANTAS ATRIBUIÇÕES E AS CUMPRA COM RIGOROSIDADE, CONTRIBUEM TANTO NA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, BUSCAM FORMAÇÃO PROFISSIONAL E NÃO TENHA SEUS DIREITOS EQUIPARADOS AOS PROFESSORES E GESTORES. ALEM DE PERFAZER UMA CARGA HORARIA SUPERIOR A DOS PROFESSORES UMA VEZ QUE A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS ESPECIALISTAS EM EDUCAÇÃO BÁSICA ACONTECE FORA DO SEU HORÁRIO DE TRABALHO, DEVIDO A GRANDE CARGA DE TRABALHO QUE É DELEGADO A ELES.
Maria O.Nosso salário está por demais desvalorizado, são muitas responsabilidades para dar conta.
Sonia .Concordo plenamente com as reivindicações apresentadas. Precisamos dessas mudanças com urgência.
Nair P.Valorizar o pedagogo
Regina F.Categoria que necessita de xvalorizacao
Maria P.Nosso trabalho além de ser tenso com os sistemas envolvidos com muitas cobranças e ações que desempenhando juntamente com os professores, abraçamos também um trabalho cirrado com nossos alunos com seu desenvolvimento e com resultados. Então nada mais justo do que viemos cobrar das autoridades competentes um carinho especial com nossa classe.
Wilda S.Não é justo você estudar se especializar, aperfeiçoar seus conhecimentos para repassar e cobrar do professor regente, auxiliar na administração escolar e receber bem menos que os demais professores.Assim também como o professor de apoio que fica por conta de apenas 1 aluno e receber bem mais que o supervisor e ou professor.
Angélica B.Eu peço que nos olhem com carinho pela valorização do Especialista em Minas Gerais
Ivone T.Concordo plenamente
Nubia S.O cargo ha muito vem sendo desvalorizado e suas obrigaçoes so aumentandlo tornando-se necessaria uma revisao e valorizaçao do trabalho dos EEBs
Maria R.Especialista tem sido um coringa na escola, substituição na sala, coordena módulo, projetos, preenche documentos, socorre indisciplina, criança doente e todas as cobranças recae sobre especialista. Não existe uma definição concreta e claro sobre as atribuições de direção e especialista, o que muitas vezes sobrecarrega a função e a carga horária é a maior que um cargo de professor sendo que o salário é menor e ainda tem muito trabalho que leva pra casa também.
Elessandra D.Precisamos ser mais valorizados.
Aryane M.Concordo com a justificativa citada , até porque nosso salário realmente não é compatível com as inúmeras funções desempenhadas na escola, e fora dela, já que levamos tanto serviço para cada pois não dá tempo de desempenhar dentro da escola.
GLEICE F.Concordo.
Regiane R.Por nossos direitos.
Zenilda s.Precisa rever a situação dos especialistas, somos pouco valorizados em algumas escolas pelos diretores, muito mal remunerados pelos serviços que somos responsáveis.
Cleide M.Se faz necessário com urgência a aprovação dessa petição, uma vez que nossas atribuições vão muito além da atuação como Especialistas ou seja, somos peças fundamentais para todo o processo pedagógico da escola e ainda atuamos em solução de problemas relacionados à indisciplina dos estudantes e elo entre pais e professores.
Marta F.Pela valorização dos EEB'S
Riselena C.Contamos com a justiça para que nossa categoria seja valorizada.
Lucineia V.Ta na hora de aumentar o numero de especialistas nas escolas

Assinaram o abaixo-assinado
620 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados