Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pedido de anulação prova da PMTO 2018 , para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TOCANTINS EM FACE DE: AOCP / ASSESSORIA EM ORGANIZAÇAO DE CONCURSOS PUBLICOS LTDA PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, INSCRITA NO CNPJ SOB O NÚMERO 013.546.295/0002-75, COM SEDE À AVENIDA DR. GASTÃO VIDIGAL, N. 966, ZONA 08 NA CIDADE DE MARINGÁ, PARANÁ.

Nome Comentário
Kamilla . Queremos transparências e respeito.
Steffane b. Concordo plenamente
Priscila V. Pouco tempo para resolução da prova. Questões desatualizadas.
Mayra s. Deve ser anulada, pois tem provas de fraudes.
Túlio B. Prova mal feita com pouco tempo para os candidatos, com questões mais para nível superior do que para médio. Não houve questões de história do Tocantins.
Jaime . Pedido de anulação da prova, realizada no dia onze de março de dois mil e dezoito, com base na portaria 4226 de 2010, anexo 1 inciso 13, a qual estabelece o conteúdo que deve estar contido na prova, em sua parte que trata de segurança pública.
Rodrigo G. Anulação Prova da PMTO 2018
Ceila . Prova mal elaborada e com vários erros grosseiros.
Bismarck . Os fatos narrados são verídicos, comprovados por testemunhas e pelos próprios policiais.
Herickis D. Isso revela algo extremamente preocupante: a falta de respeito e zelo de algumas bancas para com o candidato, o contratante e com a sociedade, pois ao não investirem na contratação de especialistas capazes de elaborarem provas mais justas e que valorizem o candidato que se dedicou, realizou investimentos e se preparou da melhor forma, causa grande prejuízo a todos. Ao invés disso, colocam pessoas que não são especializadas, as quais não se esmeram com o objetivo de conhecerem a legislação atualizada, os livros e autores da área... O resultado só poderia ser catastrófico.
Kauã W. Um ponto pertinente é a questão da portaria 13.
Magda H. O cidadão de bem mais uma vez sendo lesado pela política suja da corrupção!!!! Anulação já!!!!
Cassio F. Com fatos comprovados de vantagens de alguns candidatos, com gabaritos já expostos. Ao observar a disparidade nas questões da prova, fugindo até mesmo da essência de uma prova militar, fica eminente a necessidade de anulação da prova aplicada é de uma apuração dos fatos ocorridos.
Ana m. Uma prova de soldado que não aborda assuntos sobre seguranças, não obedece o edital, houve violação de pacote de provas, celular tocando nas salas e os fiscais omissos, nível de dificuldade muito além do normal e não teve nenhuma pergunta sobre nosso estado.
taynara p. . Também foi verificado na prova a desobediência à Portaria Interministerial n. 4.226, 31/12/2010 que estabelece no anexo 1, parágrafo 13 , a obrigatoriedade de inclusão de conteúdos relativos a direitos humanos em processo seletivo para ingresso nas instituições de segurança pública. . Ocorrência de violação que se passou em Arraias – TO , no campus da Universidade Federal do Tocantins, onde uma turma se negou a fazer o certame em virtude de rasgo em um dos envelopes . . Localização de um aparelho celular dentro de um banheiro de uma escola onde aconteceu a aplicação do certame da PMTO ocorrência largamente noticiada pela mídia.
Haviner L. Irregularidades e falta de fiscalização nos locais de prova, assim facilitando pessoas a fraudar o concurso.
Juliana M. 2. Também foi verificado na prova a desobediência à Portaria Interministerial n. 4.226, 31/12/2010 que estabelece no anexo 1 , parágrafo 13 , a obrigatoriedade de inclusão de conteúdos relativos a direitos humanos em processo seletivo para ingresso nas instituições de segurança pública. 3. Ocorrência de violação que se passou em Arraias – TO , no campus da Universidade Federal do Tocantins, onde uma turma se negou a fazer o certame em virtude de rasgo em um dos envelopes . 4. Localização de um aparelho celular dentro de um banheiro de uma escola onde aconteceu a aplicação do certame da PMTO ocorrência largamente noticiada pela mídia
Raphaela C. Nível da prova muito alto para ensino médio.
Jhenifer P. Prova mal elaborada.
Gustavo O. Foi uma falta de respeito

Assinaram o abaixo-assinado
9.840 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado