Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Publica para cancelamento do Concurso Púb. Secretaria de Estado de Educação -SEE- Edital 07/2017, para Ministério Público Estadual

NomeComentário
Selma A.Muita irregularidade nas aplicaçoes, falta de informaçoes por parte dos orientadores, telefone tocou durante a aplicaçao das provas, atraso e ate falta de provas.Enfim um grande desrespeito conosco educadores e total descumprimento do edital.Pensem se o candidato se atrasa perde o direito de fazer a prova porque esta previsto em edital, e a fumarc pode descumprir assim o principio da isonomia.Confio no Ministerio Publico e na anulaçao dessa vergonha a que fomos submetidos.
Sônia S.Provas de concurso devem ser começar na hora programada, fizeram os candidatos de palhaço, um tremendo desrespeito com os candidatos que chegaram na hora certa. E se fosse nós, candidatos, que chegássemos atrasados, o que teria acontecido? Igualdade para todos os lados. Cancelamento, sem discussão.
DANIEL B.Desrespeito aos candidatos devido a má organização da banca.
Maria M.Vazamento da prova antes da aplicaçao.
Marco S.Alguém deve ter se beneficiado disso. Então, cancelamento já.
agnaldo .Esse concurso foi fraudado por isso tem que ser cancelado.
Bruno C.Bom dia! Diante de tantas provas e irregularidades, é necessário uma apuração mais rigorosa e caso haja tais irreguladores, no mínimo o cancelamento para outra data para marcação de outra data para o concurso. Grato!
Carlos R.Boa tarde Senhores Gostaria que os senhores analisassem tantas irregularidades que aconteceu nesse Concurso da SEE MG que aconteceu no último dia 08/04. Nas redes sociais é fotos, vídeos. Onde está o princípio da isonomia, edital que não foi seguido. Uma vergonha pra todoo Estado de Minas, o que os concorrentes de outros Estados vão pensar daqui. Aguardo que a justiça seja feita. Anulação do Concurso é o que é e milhares de pessoas desejam.
Meire X.Boa tarde Senhores Gostaria que os senhores analisassem tantas irregularidades que aconteceu nesse Concurso da SEE MG que aconteceu no último dia 08/04. Nas redes sociais é fotos, vídeos. Onde está o princípio da isonomia, edital que não foi seguido. Uma vergonha pra todoo Estado de Minas, o que os concorrentes de outros Estados vão pensar daqui. Aguardo que a justiça seja feita. Anulação do Concurso é o que é e milhares de pessoas desejam. Atenciosamente
MAGNA T.Muito atraso, os aplicadores não cronometrou o tempo, fiquei sem preencher gabarito. Não vejo outra solução a não ser outra oportunidade de fazer a prova. Tenho certeza que passei mas devido as más condições não transferi o gabarito.
Junio s.Concordo com a anulacao...
Jaqueline .A favor da anulação do concurso
José .Fiscais completamente desorientados; atraso irresponsável na aplicação das provas comprometendo o equilíbrio emocional dos candidatos; candidatos utilizando celulares em pleno corredor do local de prova; horários de início controversos em um mesmo local de provas.
Paulo G.O concurso começou com mais de uma hora de atraso, teve início em horários diferentes em várias escolas, pessoas entraram após o horário previsto no edital devido o atraso da prova, fiscais liberaram pessoas para sair das escolas para comprar lanche por causa do atraso, pessoas usando celular ao ir ao banheiro e também vazamento das questões no horário das provas. Quando terminei a prova e saí da escola, liguei meu celular e vi mensagem das provas já circulando no whatzap. Simplesmente uma falta de respeito com todos que prestaram esse concurso!!!
Flávia B.Atrasos e vazamento de fotos das provas, de dentro das salas... Pessoas usaram os celulares durante as provas podendo ter entrado na internet e pesquisado algo lesando os demais candidatos.e se beneficiando... Ridículas condições dessa concurso... Precisa ser anulado.
Daniela s.A see-MG precisa rever todo certame porque todas as 45 localidades de uma forma ou outra foi prejudicada. Atraso da prova, aplicadores despreparados e desorganizados,extensão da prova sendo uma.série de irregularidades @
Sayonara .Muita injustiça
Rosilene C.Falta de organização, atraso na aplicação das provas, pessoas chegando com atraso cm
Maria A.Na minha sala houve atraso, discussões e foi permitido saída da sala para usar celular. Mas o maior questionamento é: e se enquanto uns usaram para xerocar e filmar as provas, outros usaram para consultar ou uso da calculadora?
Rosana A.Em minha sala fiquei sem meu caderno de prova , o fiscal foi busca-lo em uma sala onde faltou um candidato.. Não consegui registro em ata , a minha sala ficou prejudicada com o tempo de espera pois começamos a prova quando acharam uma pra mim. Já fiz a denuncia ao ministério público e a polícia civil.

Assinaram o abaixo-assinado
6.356 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados