Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Publica para cancelamento do Concurso Púb. Secretaria de Estado de Educação -SEE- Edital 07/2017, para Ministério Público Estadual

NomeComentário
Cristina S.prova extensa impossivel d fazer em 4horas.
Renato M.A favor da peticao
Eric A.Feriu todo o edital, deve saber cancelado por completo.
Michelle S.Prova atrasou muito, fiquei impressionada com tamanha desorganização e descaso. E as imagens da prova vazaram logo após o termino da prova!
Bárbara L.Falta de organização da banca. Atrasos. falta de fiscalização.
Marcella m.Minha prova foi na escola estadual Rene gianetti e teve mais de uma hora se atraso o que causou prejuízo pois fiquei ansiosa e com fome, era 13:30 e eu ainda estava fazendo prova, o atraso causou prejuízos psicológicos, teve falta de provas na minha sala o fiscal teve que ir xerocar isso tudo me deixou bastante nervosa e me senti prejudicada
Maria G.Fiz a prova na EE Pandiá Calógeras bairro Santo Algostinho sala 18 segundo andar, a prova chegou atrasada iniciamos as 16 horas depois de muito barrulho, ocorrência , policiais na sala, SÓ marquei as questoes pois não tinha condições psicológica .
Renata .Na sala que eu fiz prova, o telefone celular de uma pessoa tocou várias vezes, mas os fiscais ao invés de elimina-la do concurso somente solicitou que a candidata tirasse a bateria do celular.
Maria S.Peço a anulação do concurso devido a desorganização
karina P.Desejo o cancelamento do concurso.Me senti ,totalmente constrangida ..
Tatiana .Peço cancelamento do concurso, feito no dia 08/04/2018 da See pela Fumarc, pois fiz a minha prova na cidade de Divinopolis houve atraso e muito tumulto, e na prova da tarde quando fui fazer em Belo Horizonte ja tinha feito pela manhã a mesma prova q eu tinha q fazer.
Maria .O cancelamento do concurso deve ocorrer pelos motivos apresentados, bem como pelo fato da prova que querem aplicar no próximo domingo, día 29 de abril. Pois, deve-se considerar que os candidatos que irão fazê-la terão a vantagem de mais tempo de estudo, por terem podido ver a prova recém aplicada e seu gabarito, mesmo que a prova seja diferente... terão a oportunidade de fazer a prova no tempo correto, sem danos psicológicos e pressão de tempo. Portanto o concurso deverá ser cancelado com o intuito de establecer a isononomia na aplicação das provas e entre os candidatos.
Karen B.Nao tem como dar continuidade a um concurso visto a tantas irregularidades que aconteceram. É uma imensa falta de respeito. Visto que esses problemas podem influenciar diretamente no psicológico e desestruturar nossas condições de realizar uma prova de tal importância com tranquilidade.
Márcio R.A demora no início da prova trouxe muito transtornos.
Luana S.Achei injusto a quantidade de vagas
Mariney P.Envelope de provas foi aberto e colado com durex antes de abertura oficial pelos aplicadores na sala 203 do prédio 06 da PUC Minas
Clidiane S.Atraso de uma hora e meia na aplicação das provas, tumultos discussões muito barulho,não tem psicológico que resista.
Patrícia B.Se houve fraude como saber se quem já foi convocado não comprou o gabarito?
Jociana M.Não foi justo pra quem estudou e não passou. Média tanta fraude.
mislene S.Aceito a petição

Assinaram o abaixo-assinado
6.310 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados