Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Publica para cancelamento do Concurso Púb. Secretaria de Estado de Educação -SEE- Edital 07/2017, para Ministério Público Estadual

Nome Comentário
Maria . O cancelamento do concurso deve ocorrer pelos motivos apresentados, bem como pelo fato da prova que querem aplicar no próximo domingo, día 29 de abril. Pois, deve-se considerar que os candidatos que irão fazê-la terão a vantagem de mais tempo de estudo, por terem podido ver a prova recém aplicada e seu gabarito, mesmo que a prova seja diferente... terão a oportunidade de fazer a prova no tempo correto, sem danos psicológicos e pressão de tempo. Portanto o concurso deverá ser cancelado com o intuito de establecer a isononomia na aplicação das provas e entre os candidatos.
Karen B. Nao tem como dar continuidade a um concurso visto a tantas irregularidades que aconteceram. É uma imensa falta de respeito. Visto que esses problemas podem influenciar diretamente no psicológico e desestruturar nossas condições de realizar uma prova de tal importância com tranquilidade.
Márcio R. A demora no início da prova trouxe muito transtornos.
Luana S. Achei injusto a quantidade de vagas
Mariney P. Envelope de provas foi aberto e colado com durex antes de abertura oficial pelos aplicadores na sala 203 do prédio 06 da PUC Minas
Clidiane S. Atraso de uma hora e meia na aplicação das provas, tumultos discussões muito barulho,não tem psicológico que resista.
Patrícia B. Se houve fraude como saber se quem já foi convocado não comprou o gabarito?
Jociana M. Não foi justo pra quem estudou e não passou. Média tanta fraude.
mislene S. Aceito a petição
Cláudia . Estamos cansados de tanta fraude!
richard g. fumarc, vocês só podem estar de brincadeira! Oi, somos a fumarc, não a razão para a anulação do certame,já que tudo ocorreu com total lisura e transparência. como exemplo: só um hora de atraso, prova abertas antes do sinal, candidatos sem provas,manuseio de celulares, conversas na hora da aplicação de prova, etc,etc.. Tudo ocorreu perfeitamente, aqui pode tudo, porque é o Brasil!!! Àh, e para garantir a isonomia e igualdade, nós da fumarc,convocamos uns pequenos grupos isolados e não todos para aplicação da prova, em dia diferente dos demais candidatos e sem atrasos e tudo descrito e comentados pela maioria aqui, Por fim, você que fará a prova agora, certamente será prejudicado, por faltar os elementos essenciais que seus colegas tiveram descritos acima. Caso sintam prejudicados, chamem seus colegas que já fizeram o certame e podem ti ajudar. Eita Brasil,
Aurizabete S. Achei a aplicação do concurso muito irregular e desigual. Na minha sala mesmo, ficamos uma hora sentados na sala sem poder ir ao banheiro. Quando faltava uma hora para acabar eu ja estava quase caindo de fome. Além disso viajei mais de uma hora para fazer a prova, para chegar uma hora antes na escola. OU seja, eles (FUMARC) podem atrasar uma hora e nós, candidatos, devemos respeitar a decisão de chegar uma hora antes. Outra questão que chamou atenção foi que pessoas da minha sala com o mesmo caderno estavam sentadas próximas. Uma colega de sala estava com relógio.
Landerson G. O desrespeito e a não garantia de direitos iguais aos candidatos, com a ocorrência de diversos fatos, como falta de provas, atrasos, vazamentos de provas, uso de celulares.
Meia S. Quero anulação do concurso. Por sinal ali não foi um concurso, foi uma bagunça e falta de organização.
Denismar f. Concurso muito desorganizado.
Iolanda S. Cancelamento já
JOÃO L. O concurso deveria ser cancelado, uma vez que candidatos conseguiram ter acesso ao celular no momento da aplicação da prova. Como foi provado em fotos tiradas por participantes.
Euduardo C. Devido a grande desorganização do concurso em questão de vazamento de fotos das provas, atraso das provas, pessoas entrarem para fazer a prova atrasados, de uma forma comprometeu a segurança do concurso e algum candidato possa ter sido previlegiado, então deveria ser realizado um novo curso.
Marcia C. Atraso e vazamentos da prova
Neusa M. Já que os fiscais foram capacitados para tal função deveriam seguir uma mesma ordem porém não o que aconteceu na sala de embalar celulares, brincos, pulseiras, etc. Apenas guardar e tirar bateria mas como muitos não tem como tirar ficou de boa. Precisa de mais segurança fiscalização. Já virou bagunça. Perdeu o seu valor.

Assinaram o abaixo-assinado
6.359 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado