Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Exoneração da Professora Rejane Jardim - UFPel, para Universidade Federal de Pelotas, Ministério Público

NomeComentário
MAURICIO G.Maconheiros depravada. Funcionários públicos não podem usar drogas. Obrigatoriedade para testes de entorpecentes urgente.
Claudio B.Chega de aparelhamento das universidades
RONALDO D.ESCOLA SEM PARTIDO URGENTE!!!!
THELMO M.Temos que tirar esses tipos de professores das escolas públicas e das universidades públicas. A função do professor é ensinar a sua disciplina e não servir de mercenário político.
Ricardo S.=[
José O.Deplorável atitude desta professora e dos demais membros que apoiem uma atitude como está. Professores ou quaisquer profissionais que tentem de qualquer maneira vedar o direito da liberdade de se expressa deve sofrer punições a altura de seus atos, ou seja, a perca de seu cargo e a cassação de seu diploma e também o ressarcimento a danos morais e psicológicos causados aos seus alunos. Pois a mesma não possuí a maior atribuição que aprendemos na Academia, a liberdade de pensamento!
ANTONIO O.pé na bunda dessa comunista ! exoneração JÁ !
Bruno C.Falta decoro a essa senhora, que se vale de uma anacrônica e esdrúxula estabilidade para agir covardemente com seus alunos.
kaffa c.manda pra cadeia essa comunista
Larissa M.Liberdade de expressão é uma coisa, incitação ao ódio é outra e deve ser repudiada em todos os níveis. Processo na professora.
Kecke N.Ela querendo meter "pau em fascista" e o sindicato declarando nota de que ela está sendo perseguida. Pessoal é ridículo. Ela escreve ATROCIDADES no Facebook e depois posa de vítima? Tem que ir pra rua mesmo! Exonera mesmo.
Vinicius M.Não podemos tolerar professores facistas que ameacem seus alunos dentro da sala de aula. Isto é anti-democrático e um absurdo sob todos aspectos
Henrique ..
paulob12p@gmail.comPessoas assim não deve ter voz!
Sérgio R.Não merece ser educadora!
Ulisses M."Professora" totalmente fora de controle, em momentos como esse, deve-se além de respeitar as diferenças, saber ter posição pessoal e profissional. Fica claro que é inadmissível ter uma pessoa dessa dentro de sala de aula.
Orlando .Uma docente que quer matar quem não pensar igual a ela, tem que estar num sanatório, não em uma universidade.
Adriano L.Falta de respeito! Uma pessoa como essa não está preparada pra lecionar em lugar algum.
Sandra L.Todas as pessoas precisam ser respeitadas .Um servidor do estado e principalmente uma professora não tem o direito de coagir seus alunos. Lamentável.
Paulo g.Uma pessoa desequilibrada está fora de cogitação para o cargo que ocupa

Assinaram o abaixo-assinado
2.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados